Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Skinnyman

Ajudinha pls;

Question

Olá galera sou novo aqui e gostaria de pedi uma ajudinha a vocês.

Bom...eu estou montando um servidor para eu e meus amigos brincar. Está praticamente pronto, porém estou com um problema que está me encomodando, aprendi a criar scripts de npc e tals e no meus texto em NPC aparece o seguinte erro.

ERRO: Skills e Nomes dos items e tbm se eu escrever um script com "^ ~"  no lugar aparece um balaozinho com "?" até tentei muda a langtype no clientinfo e sclientinfo porém continua o problema porém no lugar do "?" aparece um Quadradinho.

Isso ja ta me encomodando ^^ to qse escrevendo full ingles o npc já q n colocar acentos qnd escrevo em PT-BR da agonia '-'

Infelizmente utilizo emulador e data do brAthena. Data e Hexed de 2014 - 10 - 22

Edited by Skinnyman

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
16 hours ago, Dangerous said:

É só você mudar a configuração do texto pra ANSI.

Po...intão brother, todos meus scripts sao feiots no velho blocos de notas ^^ e a config é .txt ANSI.

Eu acho q é algo com minha pasta System ou Data, mais n tou sabendo resolver =\.

Ja extrair a data.grf e mudar arquivos Skillinfoz, e MsgStrinfo_br.lub e outros q n me lembro agr, mas acaba dnado erros de lua com meu client.

• 0

Porque não usa o Hercules? Bem melhor e atualizado, e também tenta mudar sua data e hexed pra ver se melhora e descobrir de onde vem o problema.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.