pagerasta 1 Posted December 8, 2020 Olá galera, estou com um probleminha aqui que é o seguinte. Quando eu adiciono uma card e passo o mouse no equipamento, o sufixo/prefixo da carta fica com nome codificado ou bugado, não sei. Fica como na imagem: Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Caspian 23 Posted December 8, 2020 Dá uma olhada na sua GRF no arquivo cardprefixnametable.txt. E olha como estão os nomes lá. 1 pagerasta reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 pagerasta 1 Posted December 8, 2020 Opa @Caspian valeu pela resposta! Os nomes tão tudo em coreano, não só no cardprefixnametable.txt mas também em outros arquivos que eu não tinha reparadoque estavam assim. cardprefixnametable.txt Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Caspian 23 Posted December 8, 2020 Sim, é por isso então, tenta achar uma data com os arquivos já traduzidos em portugues, tem várias por aí. 1 pagerasta reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 pagerasta 1 Posted December 8, 2020 Consegui num server aleatório que eu jogava aqui kkkkk. Valeu pela ajuda!! Resolvido, pode fechar. 1 Caspian reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá galera, estou com um probleminha aqui que é o seguinte.
Quando eu adiciono uma card e passo o mouse no equipamento, o sufixo/prefixo da carta fica com nome codificado ou bugado, não sei.
Fica como na imagem: