HD Scripts 3 Posted December 9, 2020 Boa noite. Me deparei com um problema no programa chamado "Server Database Edidor" (SDE). Segui um tutorial do rathena, porém não está mais dando certo com o item_db.conf atual. Aparece o seguinte erro: Porém, no arquivo não tem erro nenhum na linha 20493 como mostrado abaixo: Alguém sabe como eu fazer isso funcionar? Obrigado. Link do tutorial do rAthena: https://rathena.org/board/files/file/3895-item_dbtxt-translator-sync-with-iteminfo/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Caspian 23 Posted December 9, 2020 Nunca utilizei a ferramenta, acredito que pelo fato do formato do item.db dos dois emuladores serem bem contrastantes talvez nao seja possível a leitura e alteração pelo aplicativo. Eu tenho traduzido a item.db a mão mesmo. Se tu conseguir solucionar este problema com esse aplicativo, poderia postar aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 HD Scripts 3 Posted December 9, 2020 Ele funcionava com Hercules. Porém agora fica dando esse erro... Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Caspian 23 Posted December 9, 2020 Por curiosidade fiz o teste aqui, e recebi o mesmo erro que você. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Bruno Nogueira 15 Posted December 9, 2020 olá, faz tempo que não funciona mais Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 HD Scripts 3 Posted December 11, 2020 Pois é, eu gostaria de achar uma forma mais fácil. Esse programa era bom, fazia o que prometia. Mas enfim, vamos estudar outra forma, ou usar SQL mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Boa noite.
Me deparei com um problema no programa chamado "Server Database Edidor" (SDE).
Segui um tutorial do rathena, porém não está mais dando certo com o item_db.conf atual.
Aparece o seguinte erro:
Porém, no arquivo não tem erro nenhum na linha 20493 como mostrado abaixo:
Alguém sabe como eu fazer isso funcionar? Obrigado.
Link do tutorial do rAthena: https://rathena.org/board/files/file/3895-item_dbtxt-translator-sync-with-iteminfo/