johnlincon 7 Posted July 8, 2021 (edited) Algum tempo atrás eu levantei um tópico sobre tradução do Hercules pelo plugin ''generate-translations''. Pois bem, resolvi voltar com o projeto e estou realizado as traduções aos poucos, e já tenho uma grande parte realizada. Acredito que hoje em dia, a ferramenta ''generate-translations'' seja a melhor pra realizar isso. De todo modo, estou disponibilzando o acesso dos arquivos. Ainda falta traduções e existem bugs. A comunidade no geral poderia ajudar usando e reportando, ou até mesmo contribuindo no projeto aqueles que se interessarem. Muito provavelmente há erro de sintaxe e concordância, eu sozinho não consigo descobrir todos. Usem e reportem no projeto.https://github.com/johnlincon/Hercules-pt_BR Edited July 13, 2021 by johnlincon Quote Share this post Link to post Share on other sites
c4maxbomb 0 Posted July 24, 2021 John quero participar, tem algum discord pra gente se falar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
johnlincon 7 Posted August 11, 2021 Quote Sim, fala comigo no Linc#6099. Ele tá quase pronto, falta muitas correções de sintaxe e erros de concordância. On 7/24/2021 at 11:49 AM, c4maxbomb said: John quero participar, tem algum discord pra gente se falar? Sim, fala comigo no Linc#6099. Ele tá quase pronto, falta muitas correções de sintaxe e erros de concordância. Quote Share this post Link to post Share on other sites
c4maxbomb 0 Posted April 6, 2022 (edited) Oi Linc, te enviei uma solicitação de amizade no discord Edited April 6, 2022 by c4maxbomb Quote Share this post Link to post Share on other sites
johnlincon 7 Posted April 7, 2022 On 7/24/2021 at 11:49 AM, c4maxbomb said: John quero participar, tem algum discord pra gente se falar? Acabei desistindo mano. Se quiser continuar... Quote Share this post Link to post Share on other sites