Crown The Empire 1 Posted August 25, 2013 A skill "Armadilha" não está funcionando corretamente! Acontece o seguinte: O jogador passa por cima tira a maioria das armadilhas e trava só depois em uma célula que sequer tem armadilha. case UNT_ANKLESNARE:case UNT_MANHOLE:if( sg->val2 == 0 && tsc && (sg->unit_id == UNT_ANKLESNARE || bl->id != sg->src_id) ) {int sec = skill->get_time2(sg->skill_id,sg->skill_lv);if( status_change_start(bl,type,10000,sg->skill_lv,sg->group_id,0,0,sec, 8) ) {const struct TimerData* td = tsc->data[type]?iTimer->get_timer(tsc->data[type]->timer):NULL;if( td )sec = DIFF_TICK(td->tick, tick);if( sg->unit_id == UNT_MANHOLE || battle_config.skill_trap_type || !map_flag_gvg(src->bl.m) ) {unit_movepos(bl, src->bl.x, src->bl.y, 0, 0);clif->fixpos(bl);}sg->val2 = bl->id;} elsesec = 3000; //Couldn't trap it?if( sg->unit_id == UNT_ANKLESNARE ) {clif->skillunit_update(&src->bl);/*** If you're snared from a trap that was invisible this makes the trap be* visible again -- being you stepped on it (w/o this the trap remains invisible and you go "WTF WHY I CANT MOVE")* bugreport:3961**/clif->changetraplook(&src->bl, UNT_ANKLESNARE);}sg->limit = DIFF_TICK(tick,sg->tick)+sec;sg->interval = -1;src->range = 0;}break; Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 26, 2013 Esta correto, isto é um "lag gráfico", parece que ele só esta preso bem depois, porém ele esta no local correto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Crown The Empire 1 Posted August 26, 2013 Estranho, porque o jogador passa desativa algo em torno de 6 armadilhas, e para somente na 7 , e um local sem nada! Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 26, 2013 Veja o HP das armadilhas, dependendo do tipo de servidor(rates, lv e tudo mais) pode ser problema do HP baixo Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senos 54 Posted August 27, 2013 Isso é sim um delay do gráfico, já obtive esse tipo de problema, se não for realmente o delay gráfico, é o HP, pois se for um HP mínimo o tempo consequentemente na armadilha será menor que o esperado, veja suas configurações. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Crown The Empire 1 Posted August 28, 2013 (edited) A armadilha está funcionando normalmente no PVP. Já no GvG o jogador passa por cima retira quase todas, e trava somente em uma celula que nem tem armadilha. Queria que o jogador travesse na armadilha imediatamente assim que passa por cima como deveria ser, que nem a imagem abaixo.. Só que a armadilha só trava corretamente quando o PVP está ligado... Sobre o HP das armadilhas onde eu posso modifica - lo? Edited September 2, 2013 by Crown The Empire Quote Share this post Link to post Share on other sites
A skill "Armadilha" não está funcionando corretamente!
Acontece o seguinte:
O jogador passa por cima tira a maioria das armadilhas e trava só depois em uma célula que sequer tem armadilha.
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