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Sublimed

Buffer time

Question

Como colocar nesse script:

 

 

 

prontera,164,173,4	script	Buffer#1::Buffer	915,{		sc_start 23,  240000, 10;	// Improve Concentrate	Duração: 999 sec	sc_start 32,  240000, 10;	// Increase Agi		Duração: 999 sec	sc_start 29,  300000, 10;	// Angelus		Duração: 999 sec	sc_start 30,  240000, 10;	// Blessing		Duração: 999 sec	sc_start 35,   60000,  5;	// Impositio Manus	Duração: 600 sec	sc_start 39,  120000, 10;	// Kyrie Eleison	Duração: 120 sec	sc_start 40,   90000,  5;	// Magnificat		Duração: 999 sec	sc_start 41,   30000,  5;	// Gloria		Duração: 400 sec	sc_start 110,  45000,  5;	// Concentration	Duração: 999 sec	sc_start 122,  60000, 10;	// Shattering Strike	Duração: 200 Sec	sc_start 156, 180000,  1;	// Maximum Power Thrust	Duração: 180 sec	sc_start 121, 400000, 10;	// Wind Walker		Duração: 400 sec	sc_start 131, 300000,  1;	// Foresight		?? Duração: ??	sc_start 120,  30000, 10;	// True Sight		Duração: 200 seconds	sc_start 159, 300000,  1;	// Shrink		Duração: 300 sec	emotion 13;//Se só VIPs podem utilizar npc sete essa variável em 1 (Default: 0)set .@onlyvip,1;if(.@onlyvip == 1 && getgroupid() < 1){	close;	}	else {	atcommand "@effect 501";	atcommand "@effect 501";	atcommand "@effect 387";	atcommand "@effect 225";	atcommand "@effect 502";	atcommand "@effect 424";	sc_start 21,   37000, 10;	// Endure		Duração: 500 sec	sc_start 49,  300000,  1;	// Energy Coat		Duração: 5 minutes or until 0 sp	sc_start 23,  240000, 10;	// Improve Concentrate	Duração: 999 sec	sc_start 32,  240000, 10;	// Increase Agi		Duração: 999 sec	sc_start 29,  300000, 10;	// Angelus		Duração: 999 sec	sc_start 30,  240000, 10;	// Blessing		Duração: 999 sec	sc_start 48,  300000,  1;	// Crazy Uproar		Duração: 300 sec	sc_start 22,  300000, 10;	// Twohand Quicken	Duração: 300 sec	sc_start 150, 300000,  1;	// Onehand Quicken	Duração: 300 sec	sc_start 35,   60000,  5;	// Impositio Manus	Duração: 600 sec	sc_start 39,  120000, 10;	// Kyrie Eleison	Duração: 120 sec	sc_start 40,   90000,  5;	// Magnificat		Duração: 999 sec	sc_start 41,   30000,  5;	// Gloria		Duração: 400 sec	sc_start 43,  150000,  5;	// Adrenaline Rush	Duração: 999 sec	sc_start 44,   50000,  5;	// Weapon Perfection	Duração: 300 sec	sc_start 45,  100000,  5;	// Power-Thrust		Duração: 600 sec	sc_start 46,  360000,  5;	// Maximize Power	Duração: Until deactivated or SP runs out.	sc_start 145, 150000,  1;	// Full Adrenaline Rush	Duração: 150 sec	sc_start 184, 600000,  1;	// Summon Spirit Sphere	Duração: 600 sec	sc_start 184, 600000,  2;	// ??	sc_start 184, 600000,  3;	// ??	sc_start 184, 600000,  4;	// ??	sc_start 184, 600000,  5;	// ??	sc_start 83,  390000, 10;	// Hindsight		Duração: 390 sec	sc_start 110,  45000,  5;	// Concentration	Duração: 999 sec	sc_start 122,  60000, 10;	// Shattering Strike	Duração: 200 Sec	sc_start 156, 180000,  1;	// Maximum Power Thrust	Duração: 180 sec	sc_start 121, 400000, 10;	// Wind Walker		Duração: 400 sec	sc_start 131, 300000,  1;	// Foresight		?? Duração: ??	sc_start 120,  30000, 10;	// True Sight		Duração: 200 seconds	sc_start 159, 300000,  1;	// Shrink		Duração: 300 sec	emotion 13;	}	end;}

 

 

 

um modo em que o player só possa usar a cada 15 segundos, e apareça uma mensagem na janela de bate papo dele.

Edited by Sublimed

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Basta adicionar isso no inicio do NPC:

if(cont > gettimetick(2)) { dispbottom "Aguarde o tempo de delay."; }

E isso quando após o comando dos buffs:

set cont,gettimetick(2)+15;

 

 

*gettimetick(<tick type>)
 
Essa função vai retornar o tempo do sistema em UNIX (tempo época), se o tipo
for 2, ou o tempo desde o começo do dia corrente em segundos se o tipo for 1.
Passadno 0 vai fazer com que retorne o tempo do servidor, que é medido em milésimos
de segundos, que é usado pelo sistema de tempo do servidor. esse sistema dá um
loop (volta) de 50 em 50 dias.

 

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