Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
fernnadobonela

[Resolvido] [Hexed] Erro a Diffar Hexed 2012

Question

Galera preciso de ajuda para diffar meu hexed estou tendo problemas com diffar hexed...

 

preciso dos links para o diffs e do programa para diffar pois acho que os meus nao estao funcionando

 

assistir a video aula do Julio FC que me ajudou bastante com os hexeds 2011 e 2010 mais preciso agora diffar o 2012 e nao estou conseguindo!

 

Agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

2012 é muito mais complicado e necessita de mais arquivos para bom funcionamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não tem necessidade de usar o 2012, mesmo sendo um hexed bastante estável quando usado corretamente, agora caso diffe algo errado e não contenha os arquivos causáveis para um bom funcionamento, não irá funcionar mesmo. 

Sugiro que continue com o 2010 ~ 2011, porém com uma data atualizada e nada irá alterar no bom funcionamento do mesmo, agora caso queira se arriscar com o 2012, fique a vontade:

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim conseguir porem estou tendo problema neste arquivo quando vai abrir o hexed ReqWeaponHitWaveNa

 

Sinceramente desconheço esse erro, nunca tive algo do tipo, deve ser referente a algo novo na data para hexeds atuais, não?!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, então logicamente você pode ver que o arquivo é influenciado em si pela data e não pelo hexed! ^~

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.