Natandrummer16 0 Posted February 12, 2014 bom galera to tendo um problema com uma pasta grf que eu fiz @>@ ta dando ums erro de lua e quando eu aperto ok em todas abre normal o hexed e quando abre eu crio ex: dexter_m senha 12345 quando aperto logar da desconectado do servido @>@ nao sei o que faço queria que vcs me ajuda sem pois sou leigo @.@ desde ja sou grato ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted February 12, 2014 Ou hexed não alinhado com emulador ou hexed mal diffado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Natandrummer16 0 Posted February 13, 2014 deve se hexed mal difado pq alinhado com o mmo ta =x vc poderia me ajudar a difar um hexed 20120410 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted February 13, 2014 http://svn6.assembla.com/svn/ClientSide/Diff_Project/kRO/ 1 Natandrummer16 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Natandrummer16 0 Posted February 14, 2014 obrigado x) Quote Share this post Link to post Share on other sites