gckiller 0 Posted March 4, 2014 Galera eu vi em um servidor q os npcs de itens, era como mercadores c lojinhas abertas, tipo clicava uma vez no balão e abria a janela igual da loja dos mercadores, alguem tem ideia como faço isso em um script? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Mystery 594 Posted March 4, 2014 Moving this to the Script Support section in Portuguese. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted March 6, 2014 On 3/4/2014 at 6:03 PM, gckiller said: Galera eu vi em um servidor q os npcs de itens, era como mercadores c lojinhas abertas, tipo clicava uma vez no balão e abria a janela igual da loja dos mercadores, alguem tem ideia como faço isso em um script? Consiga um exemplos, apesar de ter entendido mais ou menos. On 3/4/2014 at 6:26 PM, Mysterious said: Moving this to the Script Support section in Portuguese. Thanks Quote Share this post Link to post Share on other sites
Galera eu vi em um servidor q os npcs de itens, era como mercadores c lojinhas abertas, tipo clicava uma vez no balão e abria a janela igual da loja dos mercadores, alguem tem ideia como faço isso em um script?