gckiller 0 Posted March 4, 2014 Galera eu vi em um servidor q os npcs de itens, era como mercadores c lojinhas abertas, tipo clicava uma vez no balão e abria a janela igual da loja dos mercadores, alguem tem ideia como faço isso em um script? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Mystery 594 Posted March 4, 2014 Moving this to the Script Support section in Portuguese. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted March 6, 2014 Galera eu vi em um servidor q os npcs de itens, era como mercadores c lojinhas abertas, tipo clicava uma vez no balão e abria a janela igual da loja dos mercadores, alguem tem ideia como faço isso em um script? Consiga um exemplos, apesar de ter entendido mais ou menos. Moving this to the Script Support section in Portuguese. Thanks Quote Share this post Link to post Share on other sites
Galera eu vi em um servidor q os npcs de itens, era como mercadores c lojinhas abertas, tipo clicava uma vez no balão e abria a janela igual da loja dos mercadores, alguem tem ideia como faço isso em um script?