Olá, estou criando um npc para um evento, só que estou tentando problemas com o NPC que leva o player a sala do evento.
Objetivo do NPC é o seguinte, se o player estiver abaixo do level 80, ele não consegue entrar no chat do NPC, mas se ele tiver level 80 ou superior, ele possa entrar no chat.
No script que criei, ele faz a função do script correto, porem o chat do NPC fica a disposição do player de qualquer level de base.
Alguém consegue me explicar ?
prontera,150,150,3 script NPC 741,{ mes "[NPC]"; mes "Deseja entrar?"; next; switch(select("Sim, Por favor:Não, Obrigado")) { case 1: if(Baselevel < 80) { mes "[NPC]"; mes "Você precisar ter level Base minímo 80 para entrar."; next; mes "Me procura quando estiver pronto"; close; } else { OnInit: waitingroom "Sala de espera",2; } end; case 2: mes "[NPC]"; mes "Volte quando precisar, jovem aventureiro."; close; }}
Olá, estou criando um npc para um evento, só que estou tentando problemas com o NPC que leva o player a sala do evento.
Objetivo do NPC é o seguinte, se o player estiver abaixo do level 80, ele não consegue entrar no chat do NPC, mas se ele tiver level 80 ou superior, ele possa entrar no chat.
No script que criei, ele faz a função do script correto, porem o chat do NPC fica a disposição do player de qualquer level de base.
Alguém consegue me explicar ?
Obrigado!
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