lllThird 0 Posted March 14, 2014 ja vi uns videos tutoriais a respeito do mesmo , mais n consegui exito. PS: so vi os tuto/videos do Cronus/brathena etc. mais nenhum do hercules alguem me da uma ajudinha? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 lllThird 0 Posted March 14, 2014 boa tarde, amigo ja resolvi meu problema ate que enfim rs, tinha que recompilar (eu axo D:) e funcionou agora eu to com a minha roupa de GM Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted March 14, 2014 adiciona o id da conta de gm no clientinfo.xml, é uma coisa feita no client, não diferencia nada o emulador. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 lllThird 0 Posted March 14, 2014 Ola amigo , obrigado pela ajuda, então eu ja fiz esse procedimento mais continuo sem a roupa de GM. obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted March 14, 2014 poste seu clientinfo.xml Quote Share this post Link to post Share on other sites
ja vi uns videos tutoriais a respeito do mesmo , mais n consegui exito. PS: so vi os tuto/videos do Cronus/brathena etc.
mais nenhum do hercules alguem me da uma ajudinha?