bom olá estou com problema com o dano do Assassino... já to a dias e dias mudando todas as variáveis possíveis no src relacionadas a SC_EDP que eu nome da habilidade encantar com veneno letal mais ele continua com o dano 50~90k por hit....
então eu pensei eu fazer uma coisa que queria saber duas coisas, se e possível! e como faço?
não sei se alquem já fez isso '-'
bom pensei e fazer o sequinte....
queria que as card "Hidra e General Tartaruga" desce menos dano porem.... todas as classes custumam usar essas card.....
o que eu pensei eu colocar na script dela um tipo de configuração assim
Padrão:
{ bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,20; }
na minha cabeça:(obs: kkk ta errado mais e só pra ter uma ideia blz?)
bom olá estou com problema com o dano do Assassino... já to a dias e dias mudando todas as variáveis possíveis no src relacionadas a SC_EDP que eu nome da habilidade encantar com veneno letal mais ele continua com o dano 50~90k por hit....
então eu pensei eu fazer uma coisa que queria saber duas coisas, se e possível! e como faço?
não sei se alquem já fez isso '-'
bom pensei e fazer o sequinte....
queria que as card "Hidra e General Tartaruga" desce menos dano porem.... todas as classes custumam usar essas card.....
o que eu pensei eu colocar na script dela um tipo de configuração assim
Padrão:
{ bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,20; }
na minha cabeça:(obs: kkk ta errado mais e só pra ter uma ideia blz?)
{ bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,20; if(class===4013;15;}
tipo um eu sei que ta errado mais queria colocar um tipo de if se usado por Assassino o bonus em vez de 20% seria só 15%.....
ai queria fazer isso com a hidra e com a gt...... todas as classes já estão estabilizadas e isso faria só o cross diminuir o dano......
tem como fazer? se tem meu raciocínio ta certo? como faço isso?
Obrigado.
rate do servidor 300/150 pré status 300