MuriloStrike 0 Posted March 25, 2014 (edited) Olá mais uma vez pessoal, eu vim aqui perguntando se alguém tem os mapas da renovação que tem no KRO, os mapas: - Izlude.gat, Izlude.rsw, Izlude.gnd- Alberta.gat, Alberta.rsw, Alberta.gnd- Morocc.gat, Morocc.rsw, Morocc.gnd- Cidades PVP- Minimapas Pois eu procurei e não encontrei, e o link que tinha do BrAthena está fora do ar com erro 404, alguém pode me ajudar? Obs: Uso o data.grf do BRO. Edited March 25, 2014 by MuriloStrike Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted March 25, 2014 (edited) http://depositfiles.org/files/u9871b8fr menos os mapas pvp pois vc não disse os nomes Edited March 25, 2014 by evilpuncker Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 MuriloStrike 0 Posted March 26, 2014 Obrigado! pode botar como resolvido! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá mais uma vez pessoal, eu vim aqui perguntando se alguém tem os mapas da renovação que tem no KRO, os mapas:
- Izlude.gat, Izlude.rsw, Izlude.gnd
- Alberta.gat, Alberta.rsw, Alberta.gnd
- Morocc.gat, Morocc.rsw, Morocc.gnd
- Cidades PVP
- Minimapas
Pois eu procurei e não encontrei, e o link que tinha do BrAthena está fora do ar com erro 404, alguém pode me ajudar?
Obs: Uso o data.grf do BRO.
Edited by MuriloStrikeShare this post