Jump to content
Sign in to follow this  
MuriloStrike

[solved]Atributos

Recommended Posts

Pessoal, será algum bug ou algo que eu fiz de errado? pois eu estou tentando botar os atributos maximos do player como 800, mais não passa de 400, já configurei o player.txt, em max_parameter botei 800, mais só fica pela metade, o que pode ser?

post-5496-0-84983200-1395845140_thumb.jpg

ta aqui o meu player.conf

Reveal hidden contents

e sim, eu reiniciei!

Alguém?????

Edited by MuriloStrike
Adicionado Spoiler e CODE

Se bem me lembro, pelo menos nos clientes pré-renovação havia um limite imposto no próprio hexed, e só com um tipo especial chamado XRay era possível burlar esse limite. Provavelmente deve haver alguma limitação nos novos clientes que estão saindo também.

eu uso client de 2014 e meus atributos são 600 e funcionam normalmente, não sei qual deve ser o seu problema :/

On 3/27/2014 at 6:21 PM, evilpuncker said:

eu uso client de 2014 e meus atributos são 600 e funcionam normalmente, não sei qual deve ser o seu problema :/

Você sabe qual o limite de alteração de stats?

@MuriloStrike

Como que está o seu PACKETVER? E qual o hexed que você está usando?

Nunca ouvi falar desse limite e já fiz assim extravagante sem X-Ray D:

Estranho, desabilitei o Renewal e funcionou...

eu irei tentar trocar de hexed e ver os resultados, alguém tem os links dos hexeds e lua files de 2014? pois só encontro de 2013 para baixo.

Edited by MuriloStrike

On 3/29/2014 at 2:17 PM, MuriloStrike said:

Estranho, desabilitei o Renewal e funcionou...

eu irei tentar trocar de hexed e ver os resultados, alguém tem os links dos hexeds e lua files de 2014? pois só encontro de 2013 para baixo.

vai em pc.c procura por:

int pc_maxparameterincrease(struct map_session_data* sd, int type) {	int base, final, status_points = sd->status.status_point;	base = final = pc->getstat(sd, type);	while (final <= pc_maxparameter(sd) && status_points >= 0) {#ifdef RENEWAL // renewal status point cost formula		status_points -= (final < 100) ? (2 + (final - 1) / 10) : (16 + 4 * ((final - 100) / 5));#else		status_points -= ( 1 + (final + 9) / 10 );#endif		final++;	}	final--;	return final > base ? final-base : 0;}

altere para:

int pc_maxparameterincrease(struct map_session_data* sd, int type) {	int base, final, status_points = sd->status.status_point;	base = final = pc->getstat(sd, type);	while (final <= pc_maxparameter(sd) && status_points >= 0) {#ifndef RENEWAL // renewal status point cost formula		status_points -= (final < 100) ? (2 + (final - 1) / 10) : (16 + 4 * ((final - 100) / 5));#else		status_points -= ( 1 + (final + 9) / 10 );#endif		final++;	}	final--;	return final > base ? final-base : 0;}

e recompile

Olá novamente, pensei que estava resolvido mais não está, pessoal, pelo meu costume de aumentar stats com o +dex+, /str+ e etc... eu consigo passar dos 400 normalmente, mais si for aumentar os atributos manualmente, ele é barrado quando chega em 400, mas com o Renewal desativado é normal, chega em 400 e passa de boa, mais com ele ativado não passa, eu quero renewal no meu serv, acho legal, alguem tem outra solução?

Obs: com a solução do evilpuncker passa de 400, mais com o comando /str+ e etc...

posta seu mmo.h aqui só pra mim tirar uma dúvida de outra coisa, e vc não se interessaria em usar um client mais recente? :D

mmo.h:

Reveal hidden contents

e eu me interesso sim em usar clientes mais novos, só que eu não encontro os luas files referente a eles.

Edited by MuriloStrike

como eu suspeitava :D altere:

//#define ENABLE_PACKETVER_RE

para

#define ENABLE_PACKETVER_RE

pois vc está usando um client RE e recompile e veja se o problema persiste

okay! irei ver! bom, ainda está a mesma coisa, eu reparei que quando chega em 405 (usando os comandos) aparece o botão para poder aumentar os stats, mais quando chega em 400 fica a mesma coisa.

e em questão do hexed, qual você me aconselha usar? Pois estou achando que o problema vai estar no hexed.

Edited by MuriloStrike

pronto, já baixei tudo, abriu sem erro, mais está dando o seguinte erro: failed to authenticate (5011)

esse erro é ao se logar, e quando vou olhar no map,login e char server, não aparece nada...

já revirei o google atrás dessa solução e nada...

para diffar usei o NEMO e marquei todas as recomendadas...

Edited by MuriloStrike

aff, agora está dando rejected from server (30) e o failed to authenticate (5011)

e o estranho é que não aparece nenhum erro no servidor...

Edited by MuriloStrike