VictorRox 0 Posted May 6, 2014 Boa tarde galerinha ! Alguem disponibiliza pra mim um script de pvp com rank ??? Se tiver com narrador , seria mais top ainda ! vlww Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Waker 0 Posted June 9, 2014 Boa tarde galerinha ! Alguem disponibiliza pra mim um script de pvp com rank ??? Se tiver com narrador , seria mais top ainda ! vlww Também gostava de ter um assim. Mesmo que não tivesse rank já não era mau... Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted June 10, 2014 http://mooka.googlecode.com/svn/trunk/PvP%20Master%20Ultimate/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 VictorRox 0 Posted July 10, 2014 http://mooka.googlecode.com/svn/trunk/PvP%20Master%20Ultimate/ Obrigado Julio. Me ajude em uma coisa , estou usando a utima verão do Mooka (1.3.0) mais estou tendi dificuldades na tabela SQL .. Na minha tabela está assim : Informação da versão: 4.1.8, Qual tabela que esta no script que tenho que inserir no meu SQL? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 não tem problema, só upar ela. 1 VictorRox reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 VictorRox 0 Posted July 10, 2014 não tem problema, só upar ela. Consegui upar as tabelas .. outro problema agora é o seguinte , todas as versões do 1.2.0 até o 1.3.0 , na hora que seleciona para entrar no PvP ele trava o NPC . O mesmo erro é na hora de ver o Ranking PvP . Pelo que vi no Map Server foi isso : [Debug]: at log.c:251 - INSERT DELAYED INTO `atcommandlog` (`atcommand_date`, `account_id`, `char_id`, `char_name`, `map`, `command`) VALUES (NOW(), '2000000', '150000', ?, 'prontera', ?) [Debug]: Source (NPC): [PvP] Arena at prontera (151,193) Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 Confira se as tabelas foram realmente inseridas. Se não me engano a tabela tem algum complemento, atualização.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 VictorRox 0 Posted July 10, 2014 Confira se as tabelas foram realmente inseridas. Se não me engano a tabela tem algum complemento, atualização.. Colquei todas as que estão aqui : http://mooka.googlecode.com/svn/trunk/PvP%20Master%20Ultimate/Tabelas/PvP_Master_Ultimate.sql Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 as langs também? Mas pelo o que to entendendo, o erro não é no NPC é no emulador Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 VictorRox 0 Posted July 10, 2014 as langs também? Mas pelo o que to entendendo, o erro não é no NPC é no emulador É o que parece , pois mesmo sem as tabelas , ele apresenta o erro na hora de tentar entrar na arena ou pesquisar o ranking . Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 pode ser que o script não seja compatível com hercules, porque o emulador hercules é meio diferente dos demais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 VictorRox 0 Posted July 10, 2014 pode ser que o script não seja compatível com hercules, porque o emulador hercules é meio diferente dos demais. Pode me passar algum PvP para colocar no server ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 Não tenho, e estou no meu trabalho agora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 VictorRox 0 Posted July 10, 2014 (edited) Não tenho, e estou no meu trabalho agora. Me ajuda a achar um script mano ? to tentando faz tempo e não consigo achar um com rank =X #edit Consegui resolver , fui no tópico de PvP que já existe nessa sessão de script daqui do fórum e tinha mais um tópico relacionado a PvP do Mooka . Usei a melhor resposta que foi dada no tópico e conosegui resolver. Obrigado. Edited July 10, 2014 by VictorRox Quote Share this post Link to post Share on other sites
Boa tarde galerinha !
Alguem disponibiliza pra mim um script de pvp com rank ???
Se tiver com narrador , seria mais top ainda !
vlww