Pessoal estou com este script ele está funcionando normal , porem só funciona quando eu ligo ele , gostaria de fazer ele ligar no horario que eu determinar, como faço?
// ________________________________________________________// / ____ // | | __| |// | | |_ _ _ __ _ _ __ _ __ |// | | _| || |/ _` | '_ | |/ _ |// | | |__ / | (_| | | | | | (_) | |// | |____|__/ __,_|_| |_|_|___/ |// | |// | |// |--------------------------------------------------------|// | Nome do Script: Blood Camp |// |--------------------------------------------------------|// | Criado por: Evanio (SynGates) |// |--------------------------------------------------------|// | Versões 1.6 |// |--------------------------------------------------------|// | Descrição: Evento parecido com o Blood Castle do Mu. |// | O jogador terá que recuperar o Cristal do Guerreiro, |// | e entregar de volta a ele. Evento de Invasão. |// |--------------------------------------------------------|// | Changelog: |// | 1.0 Script Criado (26/09/2009) [Evanio] |// | 1.1 Adicionado PvP (09/10/2009) [Evanio] |// | 1.2 Corrigido Bug no PVP (15/10/2009) [Evanio] |// | 1.3 NPC Otimizado (29/12/2010) [Evanio] |// | 1.4 Adicionada novas funções (17/01/2014) [Evanio] |// | - Nivel mínimo e máximo de entrada |// | - Proibição de itens |// | - Teleportar ao morrer (Configurável) | // | 1.5 Configurações no inicio (16/02/2014) [Evanio] |// | --- Agradecimentos ao Christian / Hunter1577, pois |// | --- algumas novas funções implementadas eu tirei base |// | --- no Script de PvP dele. |// | 1.6 Corrigido um Erro de chamada no comando @bloodcamp |// ________________________________________________________/// -------------------------------------------------------------// Alterações na pasta 'db'//// Adicionar no mob_db2.txt// 2801,CRISTAL_CAMP,CristalCamp,CristalCamp,90,10000000,1,0,0,1,60,73,64,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0//// Emuladores Antigos// 2801,CRISTAL_CAMP,CristalCamp,CristalCamp,90,10000000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0//// Adicionar no mob_avail.txt// 2801,1907////---------------------------------------------------------------- script BloodConfs -1,{ // ConfiguraçõesOnInit: deletearray $@PremioBC; deletearray $@TimerBC; deletearray $@FlagLBC$; deletearray $@ListBlockItemBC; deletearray $@ChatMsgsBC$; deletearray $@LevelEnterBCList; setarray $@PremioBC[0],674,7549; // Premiações para quem destruiu o Cristal. Irá sortear um único ID [ID1,ID2,ID3,...] setarray $@QtdBc[0],1,2; // Quantidade referente a premiação à cima. [quantidade1,quantidade2,quantidade3,...] setarray $@PremioBC2[0],674,7549; // Premiações para o restante dos participantes. Irá sortear um único ID [ID1,ID2,ID3,...] setarray $@QtdBc2[0],1,2; // Quantidade referente a premiação à cima. [quantidade1,quantidade2,quantidade3,...] setarray $@TimerBC[0],8,30,10,15,15,50; // Configuração dos horários de incio do evento. Exemplo: "hora1,minutos1,hora2,minutos2,hora3,minutos3..." set $@DificultBC,0; // Dificuldade do Evento [0 = Fácil, 10 = Normal, 25 = Dificil] set $@EntradaBC,1; // Anuncia para o servidor que o jogador entrou no Blood Camp [0 = Não, 1 = Sim] set $@PlayersBC,1; // Mostra quantidade de jogadores no Blood Camp [0 = Não, 1 = Sim] set $@MapFlagsBC,1; // Ativa a função de colocar o mapflag X,Y,Z... [0 = Não, 1 = Sim] setarray $@FlagLBC$[0],mf_noteleport,mf_nobranch,mf_nopenalty,mf_monster_noteleport,mf_nosave,mf_nowarpto,mf_nomemo,mf_nowarp; // Os Mapflags da função anterior [mf_mapflag,mf_mapflag2,...] Exemplo: "mf_clouds","mf_nowarp","mf_nosave"; set $@BlockItensBC,0; // Ativa Proibição de Itens [0 = Não, 1 = Sim] setarray $@ListBlockItemBC[0],607,678; // ID dos itens proibidos [ID,ID,ID,...] set $@ChatOnBC,1; // Mostra a sala de espera em cima do npc [0 = Não, 1 = Sim] setarray $@ChatMsgsBC$[0],"O Blood Camp está aberto!","Venha e nos ajude em nossa batalha!","Precisamos de sua ajuda!"; // Mensagens que aparecerão no chat ["msg","msg2",...] set $@PvPBC,1; // Ativa o PvP quando o Cristal Aparecer [0 = Não, 1 = Sim] set $@PvpAnunBC,1; // Anuncia que X matou Y para o mapa [0 = Não, 1 = Sim] set $@LevelEnterBC,1; // Ativa a limitação de level para entrada [0 = Não, 1 = Sim] setarray $@LevelEnterBCList[0],50,150; // Limite de level (Min e Max) [LvLMin,LvLMax] set $@DieTeleport,0; // Quando o jogador morre ele é ou não teleportado para seu ponto salvo automaticamente? [0 = Não, 1 = Sim] set $@CmdAct,1; // Ativa o comando @bloodcamp. Apenas para versões mais novas. Só funcionará se a ultima opção estiver ativa. [0 = Não, 1 = Sim] set $@GMLvLBC,90; // Nível de GM para acessar o menu do Evento set $@NewEmulator,1; // Se sua versão do emulador for recente, deixe essa opção ativada. Emuladores 2011+ [0 = Desativa, 1 = Ativa]}prontera,151,224,5 script Guerreiro Arcanjo#BC 414,{ callfunc "ScriptBlood",0; } function script ScriptBlood {OnStart: if(countitem(6027) >= 1) { mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Você não entregou o cristal do Guerreiro ferído..."; mes "Sem ele o Guerreiro não retomará as forças necessárias para continuar com a batalha."; delitem 6027,1; close; } mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Olá "+strcharinfo(0)+", este é o Portal para o Blood Camp."; if($BCStarted!=1) { mes "Desculpe, mas o Blood Camp não está aberto ainda."; mes "Aguarde o inicio do Evento."; next; set @MyMenu$,"Informações:Sair:"+((getgmlevel()>$@GMLvLBC)?"Acesso ADM":""); switch(select(@MyMenu$)){ case 1: Info: mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "No Blood Camp, você terá que recuperar o Cristal roubado do Guerreiro Archanjo e devolver a ele. Esse Cristal se encontra no meio de um labirinto."; next; mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Mas primeiro, você terá que derrotar o Guardião do Cristal para poder revelar a localização do Cristal."; next; mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Após pegar o Cristal terá de voltar ao Guardião Arcanjo e devolve-lo. Ele te dará uma recompensa por ter ajudado-o."; close; case 2: Cancel: mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Estarei lhe esperando para próxima batalha."; close; case 3: callfunc "ADMBCCMD",0; end; } } mes "O Blood Camp está aberto."; mes "Deseja entrar no Blood Camp?"; next; switch(select("Entrar - Jogadores"+(($@PlayersBC)?"[ ^FF0000"+getmapusers("que_qaru01")+"^000000 ]":"")+":Informações:Não, obrigado")) { case 1: mes "[Guerreiro Arcanjo]"; if($@BlockItensBC) callfunc "CheckItemBC",0; if($@LevelEnterBC) callfunc "CheckLevelBC",0; mes "Ok, vou te teleportar até o Blood Camp."; close2; if($@EntradaBC) Announce (Sex?"O":"A")+" Jogador"+ (Sex?" ":"a")+" [ "+strcharinfo(0)+" ] entrou no Blood Camp!",8; percentheal 100,100; warp "que_qaru01",132,171; end; case 2: goto Info; case 3: goto Cancel; }OnInit: if($@ChatOnBC==1 && $BCStarted==1) { if(getarraysize($@ChatMsgsBC$)<2) { waitingroom $@ChatMsgsBC$[.ChatC],0; end;} else set .ChatC,0; waitingroom $@ChatMsgsBC$[.ChatC],0; }OnTimer4000: if($@ChatOnBC==1 && $BCStarted==1){ delwaitingroom; if(.ChatC==(getarraysize($@ChatMsgsBC$)-1)) set .ChatC,0; else set .ChatC,.ChatC+1; waitingroom $@ChatMsgsBC$[.ChatC],0; } if($BCStarted!=1)delwaitingroom; initnpctimer;}que_qaru01,133,166,7 script Guerreiro Arcanjo 414,{ if(countitem(6027)>=1) { mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Obrigado "+strcharinfo(0)+", por ter recuperado o Cristal!"; mes "Eu preciso dele para renovar minhas forças e continuar com a batalha."; mes "Vou lhe retribuir com uma recompensa."; next; delitem 6027,1; set @r,rand(getarraysize($@PremioBC)); getitem $@PremioBC[@r],$@QtdBc[@r]; mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Aqui está, isso é por ter me ajudado."; close2; warp "prontera",145,168; killmonsterall "que_qaru01"; stopnpctimer "Camp"; initnpctimer "Guerreiro Arcanjo"; mapannounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"[ "+strcharinfo(0)+" ] conseguiu devolver o Cristal do Guerreiro Arcanjo!",8; sleep2 5000; mapannounce "que_qaru01","Você tem 2 minutos para recorrer à sua recompensa com o Guerreiro Arcanjo no inicio do Blood Camp.",8; end; } if($@PremioOk==1) { mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Obrigado "+strcharinfo(0)+", por ter ajudado a recuperar o Cristal!"; mes "Eu preciso dele para renovar minhas forças e continuar com a batalha."; mes "Vou lhe retribuir com uma recompensa."; next; set @r,rand(getarraysize($@PremioBC2)); getitem $@PremioBC2[@r],$@QtdBc2[@r]; mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Aqui está, isso é por ter me ajudado."; close2; warp "prontera",145,168; end; } mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Argh..."; mes "S.c.r...o, H..e...p, A..j..d..-..e!!!"; close;OnTimer120000: mapannounce "que_qaru01","Tempo esgotado. Teleportando todos os jogadores no mapa.",8; sleep2 5000; set $@PremioOk,0; mapwarp "que_qaru01","prontera",145,168;}- script Camp -1,{OnTimer30000: if(getmapusers("que_qaru01") == 0) { Announce "Ninguém sobreviveu no Blood Camp.",8; killmonsterall "que_qaru01"; end; } initnpctimer;}- script LoopBC -1,{OnInit: OnTimer1000: for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@TimerBC);set .@i,.@i+1){ if(gettime(3)==$@TimerBC[.@i] && gettime(2)==$@TimerBC[.@i+1]) { initnpctimer "HiddenNpca"; end; } } initnpctimer;}- script HiddenNpca -1,{OnTimer1000: Announce "O portal para o Blood Camp está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8; set $BCStarted,1; setwall "que_qaru01",140,176,10,4,0,"parede campo"; setmapflag "que_qaru01",mf_noskill; killmonsterall "que_qaru01"; end;OnTimer60000: Announce "4 minutos para o Blood Camp iniciar!",8; end;OnTimer120000: Announce "3 minutos para o Blood Camp iniciar!",8; end;OnTimer180000: Announce "2 minutos para o Blood Camp iniciar!",8; end;OnTimer240000: Announce "1 minuto para o Blood Camp iniciar!",8; end;OnTimer300000: Announce "O Portal do Blood Camp está fechado, volte quando abrir novamente.",8; deletearray $@nmobBC; delwall "parede campo"; removemapflag "que_qaru01",mf_noskill; initnpctimer "Camp"; set $BCStarted,0; setarray $@nmobBC[0],5+$@DificultBC,10+$@DificultBC,15+$@DificultBC,30+$@DificultBC,40+$@DificultBC; monster "que_qaru01",0,0,"Gárgula",1253,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Alarme",1193,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Injustiçado",1257,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Mímico",1191,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Alma Penada",1192,$@nmobBC[4],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Egnigem Cenia",1652,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Wickebine Tres",1653,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Armeyer Dinze",1654,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Errende Ebecee",1655,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Kavach Icarus",1656,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Laurell Weinder",1657,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Dama de Guarda",1700,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Senhora do Abrigo",1701,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Baronesa da Retribuição",1702,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Yeti",1775,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Siroma",1776,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Titã de Gelo",1777,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Gazeti",1778,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Bebê Hatii",1606,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Hatii",1252,$@nmobBC[0],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,$@nmobBC[3],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Espadachim Guardião",1829,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Arqueiro Guardião",1830,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Salamandra",1831,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Kasa",1833,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Imp",1837,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Inveja",1918,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Gula",1919,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Vaidade",1920,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Ira",1921,$@nmobBC[2],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",61,307,"Imperador Morroc",1916,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",70,292,"Detardeurus",1719,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",73,271,"Guardião do Cristal",1956,1,"HiddenNpca::OnCampdead1"; if($@DificultBC==10) { monster "que_qaru01",0,0,"Seyren Windsor",1640,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Eremes Guile",1641,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Howard Alt-Eisen",1642,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Margaretha Sorin",1643,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Cecil Damon",1644,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Odium",1704,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Despero",1705,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Maero",1706,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Pesar",1707,$@nmobBC[1],"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",69,293,"Memória de Thanatos",1708,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",100,299,"Ktullanux",1779,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",46,299,"Ifrit",1832,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; if($@DificultBC==25) { monster "que_qaru01",53,267,"Belzebu",1873,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",94,274,"Arquimaga Kathryne",1651,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; } } end;OnCampdead: end;OnCampdead1: MapAnnounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"["+strcharinfo(0)+"] derrotou o Guardião... O Cristal foi descoberto!",8; if($@PvPBC) pvpon "que_qaru01"; monster "que_qaru01",73,271,"Cristal",2801,1,"HiddenNpca::OnCampdead2"; end;OnCampdead2: MapAnnounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"["+strcharinfo(0)+"] recuperou o Cristal do Guerreiro Arcanjo!",8; if($@PvPBC) pvpoff "que_qaru01"; set $@PremioOk,1; getitem 6027,1; end;}- script BloodCtrl -1,{OnPcKillEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$=="que_qaru01") { set @Killer,getcharid(0); set @Morto$,rid2name(killedrid); set @Killed,getcharid(0,rid2name(killedrid)); if(@Killed==@Killer) end; if($@PvpAnunBC) mapannounce @map$,(Sex?"O":"A")+" Jogador"+ (Sex?" ":"a")+" [ "+strcharinfo(0)+" ] matou [ "+@Morto$+" ] ",bc_map; } end;OnPcDieEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$=="que_qaru01") { if($@DieTeleport) sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0; } end;OnPCLoadMapEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$=="que_qaru01") { if($@LevelEnterBC) callfunc "CheckLevelBC",1; if($@BlockItensBC) callfunc "CheckItemBC",1; } end;OnInit: if($@NewEmulator) sleep2 5000; removemapflag "que_qaru01",mf_nightenabled; disablenpc "windpath01_aru01"; if($@LevelEnterBC) for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@LevelEnterBCList);set .@i,.@i+3) if(!getmapflag("que_qaru01",42)) setmapflag "que_qaru01",42; if($@BlockItensBC) for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@ListBlockItemBC);set .@i,.@i+1) if(!getmapflag("que_qaru01",42)) setmapflag "que_qaru01",42; if($@MapFlagsBC) if(getarraysize(.FlagLBC$)<1) end; for(set .@i2,0;.@i2<getarraysize(.FlagLBC$);set .@i,.@i+1){ removemapflag "que_qaru01",$@FlagLBC$[.@i]; setmapflag "que_qaru01",$@FlagLBC$[.@i]; }}- script ADMBC -1,{OnInit: sleep2 5000; if($@CmdAct && $@NewEmulator) { bindatcmd "bloodcamp",strnpcinfo(3)+"::OnAtcommand"; } end;OnAtcommand: if(getgmlevel()>=$@GMLvLBC) { callfunc "ADMBCCMD",0; end; } callfunc "ScriptBlood",0;} function script CheckLevelBC { if(BaseLevel < $@LevelEnterBCList[0] || BaseLevel> $@LevelEnterBCList[1]) { mes "Me desculpe, mas existe uma restrição de level mínimo para entrar no Blood Camp."; mes "As restrições são as seguintes:"; mes " "; mes "Lével Mínimo: "+$@LevelEnterBCList[0]; mes "Lével Máximo: "+$@LevelEnterBCList[1]; mes " "; mes "Portanto, não tenho permissão para sua entrada."; close2; getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$=="que_qaru01") { sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0;} end; } return;} function script CheckItemBC { for(set @i,0;@i<getarraysize($@ListBlockItemBC);set @i,@i+1) { if(countitem($@ListBlockItemBC[@i])) { mes "Me desculpe, mas alguns itens estão proibidos no Blood Camp. Itens Como:"; mes " "; for(set @i2,0;@i2<getarraysize($@ListBlockItemBC);set @i2,@i2+1) mes "^FF0000"+getitemname($@ListBlockItemBC[@i2])+"^000000"; mes " "; mes "Portanto, não poderei lhe deixar entrar."; close2; getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$=="que_qaru01") { sleep2 1000; warp "SavePoint",0,0;} end; } return; }} function script ADMBCCMD { mes "Escolha uma das opções:"; next; switch(select("Iniciar Evento:Terminar Evento:Sair")) { case 1: if($BCStarted) { mes "O Evento está em andamento, não posso inicia-lo."; close;} if(getmapusers("que_qaru01")!=0) { mes "O Evento está em andamento, não posso inicia-lo."; close; } mes "Evento iniciado."; close2; initnpctimer "HiddenNpca"; end; case 2: if($BCStarted) { mes "Evento finalizado."; close2; set $BCStarted,0; killmonsterall "que_qaru01"; stopnpctimer "Camp"; mapannounce "que_qaru01","O Administrador encerrou o evento.",8; sleep2 5000; mapwarp "que_qaru01","prontera",145,168; end; } mes "O Evento não foi iniciado, portanto não poderás termina-lo."; close; case 3: close; }}que_qaru01 mapflag nowarpque_qaru01 mapflag nowarptoque_qaru01 mapflag noteleportque_qaru01 mapflag nosave SavePointque_qaru01 mapflag nomemoque_qaru01 mapflag nobranchque_qaru01 mapflag nopenaltyque_qaru01 mapflag monster_noteleportque_qaru01 mapflag loadevent
Pessoal estou com este script ele está funcionando normal , porem só funciona quando eu ligo ele , gostaria de fazer ele ligar no horario que eu determinar, como faço?
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