Creek 1 Posted June 29, 2014 Como faço pra remover itens do jogador sem precisar falar com ele porque são varios player que droparam o item, exemplo quero remover todo Megingjard existente no servidor? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Sephir4 4 Posted June 30, 2014 Exemplo DELETE FROM `inventory` WHERE `nameid` = 2629Adicionando essa função no seu banco de dados todos os Megingjard serão excluidos do inventario dos jogadores. 2 Creek and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Creek 1 Posted June 30, 2014 Exemplo DELETE FROM `inventory` WHERE `nameid` = 2629Adicionando essa função no seu banco de dados todos os Megingjard serão excluidos do inventario dos jogadores. storage?email? carrinho? vai apagar de todos lugares possiveis ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Sephir4 4 Posted June 30, 2014 O exemplo que eu dei vai apagar do inventario, mas a msm função com a alteração do nome da tabela pode excluir os itens do carrinho, armazem e outros. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted June 30, 2014 DELETE FROM `auction`,`cart_inventory`,`guild_storage`,`inventory`,`mail`,`storage` WHERE nameid = 2629; 2 Creek and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Creek 1 Posted June 30, 2014 Obrigado a todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Como faço pra remover itens do jogador sem precisar falar com ele porque são varios player que droparam o item, exemplo quero remover todo Megingjard existente no servidor?