Creek 1 Posted June 29, 2014 Como faço pra remover itens do jogador sem precisar falar com ele porque são varios player que droparam o item, exemplo quero remover todo Megingjard existente no servidor? Share this post Link to post Share on other sites
0 Sephir4 4 Posted June 30, 2014 Exemplo DELETE FROM `inventory` WHERE `nameid` = 2629Adicionando essa função no seu banco de dados todos os Megingjard serão excluidos do inventario dos jogadores. 2 Creek and JulioCF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Creek 1 Posted June 30, 2014 Exemplo DELETE FROM `inventory` WHERE `nameid` = 2629Adicionando essa função no seu banco de dados todos os Megingjard serão excluidos do inventario dos jogadores. storage?email? carrinho? vai apagar de todos lugares possiveis ? Share this post Link to post Share on other sites
0 Sephir4 4 Posted June 30, 2014 O exemplo que eu dei vai apagar do inventario, mas a msm função com a alteração do nome da tabela pode excluir os itens do carrinho, armazem e outros. 1 JulioCF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 504 Posted June 30, 2014 DELETE FROM `auction`,`cart_inventory`,`guild_storage`,`inventory`,`mail`,`storage` WHERE nameid = 2629; 2 Creek and JulioCF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Como faço pra remover itens do jogador sem precisar falar com ele porque são varios player que droparam o item, exemplo quero remover todo Megingjard existente no servidor?