Creek 1 Posted June 30, 2014 Boa noite, Seguinte estou com um servidor online , nesse servidor 3 player que tentaram jogar disseram que tomara "desconectado do servidor" Porque esses jogadores não consegue logar? é algum bloqueio na maquina do cara? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Sephir4 4 Posted June 30, 2014 Certamente eles instalaram seu patch de forma incorreta ou tentaram alterar algo no seu patch. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 1, 2014 Ou pode até ser algum problema da net/região deles, isto é comum.. mas sabe como é, mais fácil culpar o servidor né Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted July 4, 2014 (edited) As vezes a pessoa instala o Rag em lugares estranho então você precisa coloca o diretório da data.grf do BRO e colocar no seu DATA.ini caso não for isso então sei la =) Edited July 4, 2014 by noobsmok Quote Share this post Link to post Share on other sites
Boa noite,
Seguinte estou com um servidor online , nesse servidor 3 player que tentaram jogar disseram que tomara "desconectado do servidor"
Porque esses jogadores não consegue logar? é algum bloqueio na maquina do cara?