Squall 3 Posted July 3, 2014 Olá, Existe alguma forma de fazer o programa RCX funcionar com o Hercules ou é impossível? Pois já tentei de várias formas e não deu certo. Grato Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted July 3, 2014 se me recordo bem o problema não está no hercules e sim nos clients atuais que não o suportam 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 3, 2014 se me recordo bem o problema não está no hercules e sim nos clients atuais que não o suportam Correto E pessoalmente, prefiro que nem funcione, da pra fazer muita coisa estupida com esse programa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Squall 3 Posted July 3, 2014 Entendo, ele é muito útil para reduzir lag gráfico, porque se pode retirar os efeitos do jogo "/effect" e ela ainda mostra de forma sutil os efeitos necessário para se jogar WoE como por exemplo onde esta o ME no chão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 4, 2014 Entendo, ele é muito útil para reduzir lag gráfico, porque se pode retirar os efeitos do jogo "/effect" e ela ainda mostra de forma sutil os efeitos necessário para se jogar WoE como por exemplo onde esta o ME no chão. Falando por cima, sim.. ele faz isso e outras coisas que "ajudam"(no meu ver, prefiro com todos os efeitos rs), mas da pra acabar com servidor usando ele Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá,
Existe alguma forma de fazer o programa RCX funcionar com o Hercules ou é impossível? Pois já tentei de várias formas e não deu certo.
Grato