Alguem pode me ajudar achei esse script da Devil Square porem não sei como configurar o horário que ele vai começar,
QUero que ele rode de 4 em 4 horas nesses horários:
0200
0400
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2200
Se alguem que sabir mexer puder trocar o tempo que está nele pelo comando
Onclock
facilitaria muito para mim...
Agradeço quem ajudar..
// .----------------------------------------------------------.// . SoulBlaker Scripts Apresenta: .// . ___________________ .// . / _____/______ .// . _____ | | _/ .// . / | | .// . /_______ / |______ / .// . / / .// . [ eAthena Advanced Scripts ] .// . v1.0 .// .----------------------------------------------------------.// ; http://www.eathena.ws/board/SoulBlaker-m271867.html ;// .----------------------------------------------------------.// . Script: .// . Devil Square .// .----------------------------------------------------------.// . Por: SoulBlaker Compátivel: eAthena SVN versão: 1.3 .// .----------------------------------------------------------.// . Descrição: .// . Evento Devil Square, ocorre de 1 a 1hr. .// .----------------------------------------------------------.// . Changelog da Versão: .// . - 1.0 Iniciado o NPC. [SoulBlaker] .// . - 1.1 Corrigido nome de uma var. [SoulBlaker] .// . - 1.2 Corrigido evento da Square 2. [SoulBlaker] .// . - 1.3 Corrigido info para ver se a Devil Square já .// . está acontecendo. [SoulBlaker] .// *----------------------------------------------------------*prontera,139,169,5 script Devil Square#devil_01 459,{ // Configurações // Qual nível de Base para Entrar na Devil Square? set $SquareBaseLevel, 75; // Qual o custo de Zeny para entrar na Devil Square? set $SquareZenyCost, 0; // Configurações das Recompensas // Os itens são entregue aos jogadores que quebrarem // o Arca do Tesouro ao terminar o combate contra os // monstros. Logo abaixo, terá uma série de informações // e configurações, para você configurar da melhor // maneira que achar para o seu servidor. // Configurações de EXP // Quanto de Experiência de Base o Jogador vai ganhar // ao matar uma Arca do Tesouro? // Se você deixar com o valor '0', o jogador não vai // ganhar experiência de Base. set $SquareBaseEXP,0; // Quanto de Experiência de Classe o jogador vai ganhar // ao matar uma Arca do Tesouro? // Se você deixar com o valor '0', o jogador não vai // ganhar experiência de Classe. set $SquareJobExp,0; // Configurações dos Itens! // Os itens são gravados e váriaveis (arrays). // Você deve determinar o ponto da array e o valor dela // como o Exemplo abaixo: // // set $SquareItem[<ponto>],<id do item>; // set $SquareItem[0],501; // OBS: Aqui o valor do array $SquareItem[0] será 501. // // set $SquareItem[0],501; // set $SquareItem[1],502; // OBS: Aqui o valor do ponto '0' da Array $SquareItem // será 501, e o ponto '1' será 502. // // Você somente pode adicionar números no ponto, // e não utrapassar de 127 arrays. Ou seja o máximo de // ponto no é '127'. // // Se você for um usuário avançado, poderá adicionar vários // valores em um setarray. // Exemplo: // // setarray $SquareItem[0],501,502,503; // // Ele irá setar desta maneira: 0 = 501, 1 = 502 e 3 = 503. // Alguns Itens vem padarão para não haver erro durante os eventos. // Então Sinta-se livre para setar os itens que deseja ou editar // os padrão do script. set $SquareItem[0],20005; set $SquareItem[1],2524; set $SquareItem[2],2421; set $SquareItem[3],5171; set $SquareItem[4],2357; // Qual o Máximo da quantidade de Item que o jogador pode ganhar? // Se você defenir o valor para 10, o jogador irá ganhar 10x o // item ganho no evento. set $SquareAmount,1; // Qual o Máximo de Jogador que pode entrar na arena de Devil Square? // Se você botar '0', está opção será desabilitada. set $SquarePlayers,0; // Deseja bloquear o uso de Habilidades ao gerar a Arca do Tesouro? // Bote 1 se deseja, bote 0 se não deseja. set $SquareTreasureNoSkill,1; mes "[Recepcionista da Devil Square]"; mes "Seja Bem-vindo,"; mes "a ^ff0000 Devil Square ^000000."; mes "Porta é fechada e você deve"; mes "esperar na sala de Espera da Devil Square!!"; next; switch ( select ("Sala de Espera?","Informações.","Saír.") ) { case 1: mes "[Recepcionista da Devil Square]"; mes " Sim, para entrar na Devil Square..."; mes "... você deve clicar duas vezes"; mes "no balão escrito 'Devil Square' em cima de mim."; mes " Assim que estiver lá, aguarde o inicio da"; mes "Devil Square que você será teletransportado"; mes "automáticamente para a arena."; break; case 2: mes "[Recepcionista da Devil Square]"; mes " A Devil Square é determinada por"; mes "nível de Base..."; mes " Para participar deste evento você"; mes "deve ter o Nível de Base " + $SquareBaseLevel + " ou maior."; next; mes "[Recepcionista da Devil Square]"; if( $SquareZenyCost ) { mes " A para entrar na arena"; mes "você precisa ter no minimo de"; mes $SquareZenyCost + " zenys."; mes " Mais pode trazer muitos"; mes "beneficios a você."; } else { mes " Para entrar na arena"; mes "é totalmente grátis."; mes "Ou seja não leva nenhum"; mes "custo, e pode trazer"; mes "muitos beneficios..."; } next; mes "[Recepcionista da Devil Square]"; mes "No final do evento, será invocado"; mes "algumas Arca do Tesouro, possibilitando"; mes "você a mata-las e ganhar recompensas"; mes "do evento, preste muita atenção quando"; mes "elas forem invocadas..."; next; mes "[Recepcionista da Devil Square]"; mes " A Devil Square ocorre de 3 em 3 hora."; mes "Então fique sempre ligado nestes horários."; break; case 3: mes "[Recepcionista da Devil Square]"; mes "Já sabe, se falar morre..."; break; } close;OnInit: // Sets mapflags setmapflag "ordeal_1-1",mf_nomemo; setmapflag "ordeal_1-1",mf_noteleport; setmapflag "ordeal_1-1",mf_nowarp; setmapflag "ordeal_1-1",mf_nogo; setmapflag "ordeal_1-1",mf_nomemo; setmapflag "ordeal_1-1",mf_nosave; // Set Waiting Rom set $@player,10000; if( $SquarePlayers ) set $@player, $SquarePlayers; waitingroom "Devil Square",$@player,"OnArena"; end;OnArena: if( $SquareZenyCost && Zeny < $SquareZenyCost ) { dispbottom "Você não tem zeny para entrar na arena."; dispbottom "E será chutado para bem longe..."; warp "prontera",156,166; } set Zeny, Zeny - $SquareZenyCost; end;OnMinute00: killmonsterall "ordeal_1-1"; if( $squareinf == 0 ) { set $@clock,5; donpcevent "Devil Square#devil_01::OnSquareEvent"; } end;OnMinute01: if( $squareinf == 0 ) { set $@clock,4; donpcevent "Devil Square#devil_01::OnSquareEvent"; } end;OnMinute02: if( $squareinf == 0) { set $@clock,3; donpcevent "Devil Square#devil_01::OnSquareEvent"; } end;OnMinute03: if( $squareinf == 0 ) { set $@clock,2; donpcevent "Devil Square#devil_01::OnSquareEvent"; } end;OnMinute04: if( $squareinf == 0 ) { set $@clock,1; donpcevent "Devil Square#devil_01::OnSquareEvent"; } end;OnMinute05: if( $squareinf == 0 ) { set $@clock,0; disablenpc "Devil Square#exit"; donpcevent "Devil Square#devil_01::OnSquareEvent"; } end;OnSquareEvent: // Tome cuidado ao editar os eventos. if( $@clock > 0 ) announce "A Devil Square está-ra aberta em " + $@clock + " minutos, corram para a arena!",8; else if( $square_round == 0 || $square_round == 1) { announce "A Devil Square começou, boa sorte para todos!",8; warpwaitingpc "ordeal_1-1",183,182,10000; set $squareinf, 1; set $squaremob, 62; set $square_round, 1; // Mobs Padrão de 15 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,144,"[Devil Square] Orc Herói",1189,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,144,"[Devil Square] Esqueleto Arqueiro",1016,15,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,144,"[Devil Square] Minorous",1149,15,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; // Mobs Padrão de 10 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,144,"[Devil Square] Esqueleto Soldado",1028,10,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,144,"[Devil Square] Arenoso",1165,10,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,144,"[Devil Square] Réquiem",1164,10,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; } else if( $square_round == 2 ) { announce "Devil Square: Começou a 2° Square!! Boa Sorte a todos",8; set $squaremob, 60; // Mobs Padrão de 15 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Gárgula",1253,15,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Mímico",1191,15,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; // Mobs Padrão de 10 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Alarme",1193,10,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Injustiçado",1257,10,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Alma Penada",1192,10,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; } else if( $square_round == 3 ) { announce "Devil Square: Começou a 3° Square!! Boa Sorte a todos",8; set $squaremob, 57; // Mobs Padrão de 15 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Anolian",1206,15,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Andarilho",1208,15,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Coringa",1131,15,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; // Mobs Padrão de 10 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Deviruchi",1109,10,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; // Mobs Padrão de 1 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Ilusão das Trevas",1302,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Senhor das Trevas",1272,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; } else if( $square_round == 4 ) { announce "Devil Square: Começou a 4° Square e os Mini-Boss Atacam! Boa Sorte a todos",8; set $squaremob, 30; // Mobs Padrão de 5 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Serial Killer",1507,5,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Dragão Mutante",1449,5,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Cavaleiro Sanguinário",1268,5,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; // Mobs Padrão de 4 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Quimera",1456,4,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; // Mobs Padrão de 3 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] ArchAngeling",1388,3,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Grifo",1259,3,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Panzer Goblin",1308,3,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; // Mobs Padrão de 2 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Líder Cobold",1296,2,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; } else if( $square_round == 5 ) { announce "Devil Square: Começou a 5° Square e os MVP's Atacam! Boa Sorte a todos",8; set $squaremob, 9; // Mobs Padrão de 1 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Bafomé",1399,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Senhor dos Mortos",1373,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] General Tartaruga",1312,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Senhor dos Orcs",1190,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Senhor das Trevas",1272,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Drácula",1389,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Faraó",1157,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Osíris",1038,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Orc Herói",1087,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobDead"; } else if( $square_round == 6 ) { announce "Devil Square: Começou a 6° Square e os MVP's continua Atacado! Boa Sorte a todos",8; set $squaremob, 9; // Mobs Padrão de 1 Spaws areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Amon-ra",1511,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobFinish"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Orc Herói",1087,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobFinish"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Bafomé",1399,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobFinish"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[Devil Square] Senhor dos Mortos",1373,1,"Devil Square#devil_01::OnDevilMobFinish"; } else { // Atenção, aqui fica todas as Caixas de recompensa... set $squaremob, 9; monster "ordeal_1-1",231,250,"Arca do Tesouro",1324,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",234,247,"Arca do Tesouro",1328,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",237,244,"Arca do Tesouro",1332,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",240,241,"Arca do Tesouro",1336,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",243,238,"Arca do Tesouro",1340,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",246,235,"Arca do Tesouro",1344,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",249,232,"Arca do Tesouro",1348,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",252,229,"Arca do Tesouro",1352,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",249,241,"Arca do Tesouro",1356,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; monster "ordeal_1-1",240,249,"Arca do Tesouro",1360,1,"Devil Square#devil_01::OnTreasureDied"; if( !$SquareTreasureNoSkill ) setmapflag "ordeal_1-1",mf_noskill; } end;OnDevilMobDead: set $squaremob, $squaremob - 1; if( $squaremob > 0 ) announce "Devil Square: Faltam " + $squaremob + " monstros para a " + ($square_round + 1) + "° Square.",8; else { set $square_round, $square_round + 1; donpcevent "Devil Square#devil_01::OnSquareEvent"; } end;OnDevilMobFinish: set $squaremob, $squaremob - 1; if( $squaremob > 0 ) announce "Devil Square: Faltam " + $squaremob + " monstros para terminar os ataques dos Monstros.",8; else { announce "Devil Square: Parabéns jovens guerreiros, vocês derrotaram todos ataques dos monstros. Agora as Arca do Tesouro irão aparecer.",8; set $square_round, 7; donpcevent "Devil Square#devil_01::OnSquareEvent"; } end;OnTreasureDied: set $squaremob, $squaremob - 1; announce "Devil Square: O Jogador [ " + strcharinfo(0) + " ] abriu uma das Arcas do Tesouro.",8; doevent "Devil Square#devil_01::OnTreasure"; if( $squaremob == 0 ) { announce "Parabéns a todos bravos guerreiros que venceram a luta contra os Monstros na Devil Square.",8; announce "Evento criado por [ SoulBlaker ] do fórum eAthena.",8; enablenpc "Devil Square#exit"; enablewaitingroomevent "Devil Square#exit"; set $square_round, 0; set $squareinf, 0; // Remove mapflags removemapflag "ordeal_1-1",mf_nomemo; removemapflag "ordeal_1-1",mf_noteleport; removemapflag "ordeal_1-1",mf_nowarp; removemapflag "ordeal_1-1",mf_nogo; removemapflag "ordeal_1-1",mf_nomemo; removemapflag "ordeal_1-1",mf_noskill; removemapflag "ordeal_1-1",mf_nosave; } end;OnTreasure: set BaseExp, BaseExp + $SquareBaseEXP; set JobExp, JobExp + $SquareBaseEXP; set $@rand_1,rand(getarraysize($SquareItem)); if( $SquareAmount ) set $@rand_2,rand(1,$SquareAmount); else set $@rand_2,1; getitem $SquareItem[$@rand_1],$@rand_2; end;}ordeal_1-1,246,245,7 script Devil Square#exit 51,{ mes "[Recepcionista da Saída]"; mes "Deseja retornar a Prontera?"; next; if( Select ("Sim.","Não.") == 1) { mes "[Recepcionista da Saída]"; mes "Muito bem, boa viajem!"; close2; warp "prontera",155,171; end; } mes "[Recepcionista da Saída]"; mes "Você deve saír logo... ou pode ter grandes problemas..."; close;OnInit: waitingroom "Devil Square Saída",10000; disablewaitingroomevent; end;}
Alguem pode me ajudar achei esse script da Devil Square porem não sei como configurar o horário que ele vai começar,
QUero que ele rode de 4 em 4 horas nesses horários:
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0600
1000
1400
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Se alguem que sabir mexer puder trocar o tempo que está nele pelo comando
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