Kleber Henrique 8 Posted July 9, 2014 Gente estou usando emulador pré-renovação até o EPD encontro com desconhecido as ultimas cidades esplendor e manuk não tem as quest, alguem teria esses script em pt-br? obrigado pela atenção. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 só ir pegando e arrumando... não é difícil, claro.. dependendo dos erros. 1 Kleber Henrique reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 procure no repositório do Cronus ou brAthena Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted July 10, 2014 procure no repositório do Cronus ou brAthena Se algum desses forum estivece ON até procuraria.... Fica sempre caindo ¬¬' Cronus e Brathena Falindo Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 procure no repositório do Cronus ou brAthena Se algum desses forum estivece ON até procuraria.... Fica sempre caindo ¬¬' Cronus e Brathena Falindo >> repositório <<< Ou seja, no GitHub e no SVN - respectivamente Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted July 10, 2014 (edited) procure no repositório do Cronus ou brAthena Se algum desses forum estivece ON até procuraria.... Fica sempre caindo ¬¬' Cronus e Brathena Falindo >> repositório <<< Ou seja, no GitHub e no SVN - respectivamente +) entendo fazia 2 anos que não mexia nisso acabei esquecendo enfim achei isso: https://github.com/jgois/Cronus-Emulator/tree/master/npc/quests Achei que apenas meu emulador não tinha as quest porem lá também... Aonde poderia encontrar os npc das quest dessas cidades? #edit achei o episodio_13.2 porem inglês =( Edited July 10, 2014 by noobsmok Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 viu no brA ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted July 10, 2014 viu no brA ? Achei isso: https://github.com/Megasantos/brathena/blob/master/npc/quests/quests_splendide_manuk.txt porem ao tentar adicionar esse script deu "vários" erros '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 dependendo dos erros, é fácil arrumar né.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted July 10, 2014 dependendo dos erros, é fácil arrumar né.. foi tipo uma rajada de metralhadora "bips" que eu escutei aqui creio que imcompartibilidade Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted July 10, 2014 só ir pegando e arrumando... não é difícil, claro.. dependendo dos erros. Vou desistir dessas quest e da alguma desculpa no servidor ^^ mais muito obrigado por tentar ajudar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 10, 2014 Use em inglês, além de ser melhor, os melhores guias hoje em dia são em inglês Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted July 10, 2014 Use em inglês, além de ser melhor, os melhores guias hoje em dia são em inglês Por mim sim usaria mais sabe como é BR né? =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gente estou usando emulador pré-renovação até o EPD encontro com desconhecido
as ultimas cidades esplendor e manuk não tem as quest, alguem teria esses script em pt-br?
obrigado pela atenção.