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Queria almentar Delay da BG para uns 10 min

Question

Gostaria de estar almentando o delay  da BG para 10 min de espera alguem poderia me dizer como faço !

 

 

OBS::.. Ela ja tem o delay dela original queria estar almentando mais !


// ==============================================================================

// BattleGround System - KVM C - 7 vs 7
// ==============================================================================
// Tomando la Base de eAthena/Zephyrus_cr, Modificado por s4zuk3 - Suke
// Registration NPC's
// ==============================================================================
// Traduzido por Kant
// ==============================================================================
// Optimizado por x Twilight
// *********************************************************************

bat_room,197,227,4 script Registration::KvM03R_Guillaume 418,{ // KvM Guillaume
end;

OnInit:
waitingroom "Estação de Batalha 10 Jogadores",10,"KvM03_BG::OnGuillaumeJoin",1;
end;

OnEnterBG:
set $@KvM03BG_id1, waitingroom2bg("bat_c03",53,128,"KvM03_BG::OnGuillaumeQuit","KvM03_BG::OnGuillaumeDie");
end;
}

bat_room,197,204,0 script Registration::KvM03R_Croix 414,{ // KvM Croix
end;

OnInit:
waitingroom "Estação de Batalha 10 Jogadores",10,"KvM03_BG::OnCroixJoin",1;
end;

OnEnterBG:
set $@KvM03BG_id2, waitingroom2bg("bat_c03",146,55,"KvM03_BG::OnCroixQuit","KvM03_BG::OnCroixDie");
end;
}

// Light Effects
// *********************************************************************

bat_c03,54,123,0 script #bat_c03a 111,{
end;

OnKvM03LightA: misceffect 54; end;
OnKvM03LightB: misceffect 55; end;
OnKvM03LightC: misceffect 56; end;
}

bat_c03,56,125,0 duplicate(#bat_c03a) #bat_c03b 111
bat_c03,58,127,0 duplicate(#bat_c03a) #bat_c03c 111
bat_c03,141,56,0 duplicate(#bat_c03a) #bat_c03d 111
bat_c03,143,58,0 duplicate(#bat_c03a) #bat_c03e 111
bat_c03,145,60,0 duplicate(#bat_c03a) #bat_c03f 111

// Battleground Engine
// *********************************************************************

- script KvM03_BG -1,{
end;

OnInit:
setwall "bat_c03",54,122,6,7,0,"batc03wall_a";
setwall "bat_c03",55,122,5,7,0,"batc03wall_b";
setwall "bat_c03",140,56,6,7,0,"batc03wall_c";
setwall "bat_c03",140,57,5,7,0,"batc03wall_d";
disablenpc "TherapistKvM03a";
disablenpc "TherapistKvM03b";
disablenpc "VintenarKvM03a";
disablenpc "VintenarKvM03b";
end;

OnGuillaumeJoin:
OnCroixJoin:
donpcevent "KvM03_BG::OnReadyCheck";
end;

OnGuillaumeQuit:
set BG_Delay_Tick, gettimetick(2) + 1200;
OnGuillaumeDie:
if( $@KvM03BG == 2 )
{
set .Guillaume_Count, .Guillaume_Count - 1;
set .Croix_Score, .Croix_Score + 1;
bg_updatescore "bat_c03",.Guillaume_Score,.Croix_Score;
if( .Guillaume_Count < 1 ) donpcevent "KvM03_BG::OnCroixWin";
}
end;

OnCroixQuit:
set BG_Delay_Tick, gettimetick(2) + 1200;
OnCroixDie:
if( $@KvM03BG == 2 )
{
set .Croix_Count, .Croix_Count - 1;
set .Guillaume_Score, .Guillaume_Score + 1;
bg_updatescore "bat_c03",.Guillaume_Score,.Croix_Score;
if( .Croix_Count < 1 ) donpcevent "KvM03_BG::OnGuillaumeWin";
}
end;

OnReadyCheck:
if( $@KvM03BG )
end;
set .@Guillaume, getwaitingroomstate(0,"KvM03R_Guillaume");
set .@Croix, getwaitingroomstate(0,"KvM03R_Croix");

if( .@Guillaume < 10 || .@Croix < 10 )
{
if( .@Guillaume > 5 && .@Croix > 5 && !agitcheck() && $@KvM_Flood < gettimetick(2) )
{
announce "Batalha Campal -- Kreiger Von Midgard [10 vs 10] G: " + .@Guillaume + "/10, C: " + .@Croix + "/10",0,0xC0C0C0;
set $@KvM_Flood, gettimetick(2) + 15;
}
else
announce "Batalha Campal -- Kreiger Von Midgard [10 vs 10] G: " + .@Guillaume + "/10, C: " + .@Croix + "/10",0,0xC0C0C0;
end;
}

set $@KvM03BG, 1; // Starting
donpcevent "KvM03R_Croix::OnEnterBG";
donpcevent "KvM03R_Guillaume::OnEnterBG";
donpcevent "KvM03_BG::OnStart";
end;

OnStart:
announce "Batalha Campal -- Kreiger Von Midgard [10 vs 10] começou!",0,0xC0C0C0;
enablenpc "TherapistKvM03a";
enablenpc "TherapistKvM03b";
disablenpc "VintenarKvM03a";
disablenpc "VintenarKvM03b";
set $@KvM03BG_Victory, 0;
// Warp Teams
bg_warp $@KvM03BG_id1,"bat_c03",53,128;
bg_warp $@KvM03BG_id2,"bat_c03",146,55;
// ScoreBoard
set .Guillaume_Score, 0;
set .Croix_Score, 0;
initnpctimer;
end;

OnTimer5000:
areapercentheal "bat_c03",50,123,58,131,100,100;
areapercentheal "bat_c03",141,52,149,60,100,100;
mapannounce "bat_c03","A batalha irá começar em 25 segundos!!",1,0xC0C0C0;
end;

OnTimer26000:
mapannounce "bat_c03","A batalha irá começar em 4 segundos!!",1,0xC0C0C0;
end;

OnTimer27000:
donpcevent "::OnKvM03LightA";
end;

OnTimer28000:
donpcevent "::OnKvM03LightB";
end;

OnTimer29000:
donpcevent "::OnKvM03LightC";
end;

OnTimer30000:
// Team Members
set .Guillaume_Count, bg_get_data($@KvM03BG_id1, 0);
set .Croix_Count, bg_get_data($@KvM03BG_id2, 0);
if( .Guillaume_Count < 10 || .Croix_Count < 10 )
{
set $@KvM03BG_Victory, 3;
set $@KvM03BG, 3;
mapannounce "bat_c03","Não há jogadores suficientes para começar a batalha",1,0xC0C0C0;
stopnpctimer;
sleep 2000;
donpcevent "KvM03_BG::OnStop";
end;
}

set $@KvM03BG, 2; // Playing
areapercentheal "bat_c03",50,123,58,131,100,100;
bg_warp $@KvM03BG_id1,"bat_c03",62,119;
areapercentheal "bat_c03",141,52,149,60,100,100;
bg_warp $@KvM03BG_id2,"bat_c03",137,64;
end;

OnTimer32000:
mapannounce "bat_c03","A Batalha de Kreiger Von Midgard começou!!",1,0xC0C0C0;
end;

OnTimer300000:
mapannounce "bat_c03","A Batalha terminará em 30 segundos!!",1,0xC0C0C0;
end;

OnTimer630000:
if( .Croix_Count > .Guillaume_Count )
donpcevent "KvM03_BG::OnCroixWin";
else if( .Croix_Count < .Guillaume_Count )
donpcevent "KvM03_BG::OnGuillaumeWin";
else
{ // Draw Game
set $@KvM03BG, 3;
set $@KvM03BG_Victory, 3;

stopnpctimer;
sleep 2000;
mapannounce "bat_c03","O tempo acabou! Temos um empate...",1,0xC0C0C0;
donpcevent "KvM03_BG::OnStop";
}
end;

OnGuillaumeWin:
set $@KvM03BG, 3;
set $@KvM03BG_Victory, 1;

stopnpctimer;
sleep 2000;
mapannounce "bat_c03","O Exército Guillaume venceu a Batalha de Kreiger Von Midgard",1,0x0000FF;
donpcevent "KvM03_BG::OnStop";
end;

OnCroixWin:
set $@KvM03BG, 3;
set $@KvM03BG_Victory, 2;

stopnpctimer;
sleep 2000;
mapannounce "bat_c03","O Exército Croix venceu a Batalha de Kreiger Von Midgard",1,0xFF0000;
donpcevent "KvM03_BG::OnStop";
end;

OnStop:
disablenpc "TherapistKvM03a";
disablenpc "TherapistKvM03b";
enablenpc "VintenarKvM03a";
enablenpc "VintenarKvM03b";
// Warp Teams
bg_warp $@KvM03BG_id1,"bat_c03",53,128;
bg_warp $@KvM03BG_id2,"bat_c03",146,55;
donpcevent "KvM03_BG_Out::OnBegin";
end;

OnReset:
stopnpctimer;
stopnpctimer "KvM03_BG_Out";
set .Croix_Count, 0;
set .Guillaume_Count, 0;
set .Croix_Score, 0;
set .Guillaume_Score, 0;
set $@KvM03BG_Victory, 0;
if( $@KvM03BG_id1 ) { bg_destroy $@KvM03BG_id1; set $@KvM03BG_id1, 0; }
if( $@KvM03BG_id2 ) { bg_destroy $@KvM03BG_id2; set $@KvM03BG_id2, 0; }
disablenpc "TherapistKvM03a";
disablenpc "TherapistKvM03b";
disablenpc "VintenarKvM03a";
disablenpc "VintenarKvM03b";
sleep 1000;
mapwarp "bat_c03","bat_room",155,150;
sleep 2000;
maprespawnguildid "bat_c03",0,3; // Just in case someone else
bg_updatescore "bat_c03",0,0;
sleep 2000;
set $@KvM03BG, 0;
donpcevent "KvM03_BG::OnReadyCheck"; // Maybe a game is ready to start
end;
}

- script KvM03_BG_Out -1,{
end;

OnBegin:
initnpctimer;
end;

OnTimer3000:
mapannounce "bat_c03","A Batalha de Kreiger Von Midgard fechará em 1 minuto!",1,0xC0C0C0;
end;
OnTimer30000:
mapannounce "bat_c03","A Batalha de Kreiger Von Midgard fechará em 30 segundos!",1,0xC0C0C0;
end;
OnTimer50000:
mapannounce "bat_c03","A Batalha de Kreiger Von Midgard fechará em 10 segundos!",1,0xC0C0C0;
end;
OnTimer60000:
donpcevent "KvM03_BG::OnReset";
end;
}

// Battleground Therapist
// *********************************************************************

bat_c03,51,130,5 script Terapeuta::TherapistKvM03a 95,{
mes "[Terapeuta]";
mes "Apenas feche seus olhos, e respire fundo.";
mes "Você está livre do sofrimento.";
specialeffect2 312;
close;
}

bat_c03,148,53,1 script Terapeuta::TherapistKvM03b 95,{
mes "[Terapeuta]";
mes "Apenas feche seus olhos, e respire fundo.";
mes "Você está livre do sofrimento.";
specialeffect2 312;
close;
}

// Battleground rewards
// *********************************************************************

bat_c03,51,130,5 script Guillaume Vintenar::VintenarKvM03a 419,{
if( $@KvM03BG_Victory )
{
if( $@KvM03BG_Victory == 3 )
{
set KVMC_BG_Tick, gettimetick(2) + 300;
bg_leave;
warp "bat_room",155,150;
end;
}
else if( $@KvM03BG_Victory == Bat_Team )
{ // Victory
set .@Reward, 90;
mes "[swandery]";
mes "Abençoado seja Guillaume!!";
mes "Vamos desfrutar nossa gloriosa vitória!";
mes "" + strcharinfo(0) + ", isto é uma recompensa em sinal de nossa gratidão.";
close2;
}
else
{ //
set .@Reward, 45;
mes "[swandery]";
mes "Você perdeu, mas foi dedicado nesta batalha.";
mes "Isto é uma recompensa pela sua grande dedicação pelo Guillaume Marollo!";
mes "Tenha esta derrota como uma lição, e mais tarde você definitivamente aprenderá.";
close2;
}

set KVMC_BG_Tick, gettimetick(2) + 300;
getitem 7829, .@Reward;
getitem 7828, .@Reward;
getitem 7773, .@Reward;
bg_leave;
warp "bat_room",155,150;
end;
}
end;
}

bat_c03,148,53,1 script Croix Vintenar::VintenarKvM03b 415,{
if( $@KvM03BG_Victory )
{
if( $@KvM03BG_Victory == 3 )
{
set KVMC_BG_Tick, gettimetick(2) + 300;
bg_leave;
warp "bat_room",155,150;
end;
}
else if( $@KvM03BG_Victory == Bat_Team )
{ // Victory
set .@Reward, 90;
mes "[swandery]";
mes "Abençoado seja Guillaume!!";
mes "Vamos desfrutar nossa gloriosa vitória!";
mes "" + strcharinfo(0) + ", isto é uma recompensa em sinal de nossa gratidão.";
close2;
}
else
{ //
set .@Reward, 45;
mes "[swandery]";
mes "Você perdeu, mas foi dedicado nesta batalha.";
mes "Isto é uma recompensa pela sua grande dedicação pelo Guillaume Marollo!";
mes "Tenha esta derrota como uma lição, e mais tarde você definitivamente aprenderá.";
close2;
}

set KVMC_BG_Tick, gettimetick(2) + 300;
getitem 7829, .@Reward;
getitem 7828, .@Reward;
getitem 7773, .@Reward;
bg_leave;
warp "bat_room",155,150;
end;
}
end;
}

// MapFlags
// *********************************************************************

bat_c03 mapflag battleground 2
bat_c03 mapflag nomemo
bat_c03 mapflag nosave SavePoint
bat_c03 mapflag noteleport
bat_c03 mapflag nowarp
bat_c03 mapflag nowarpto
bat_c03 mapflag noreturn
bat_c03 mapflag nobranch
bat_c03 mapflag nopenalty

 

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13 answers to this question

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  • 0

No seu código:

set BG_Delay_Tick, gettimetick(2) + 1200;

 

1200 significa 20 minutos (20 * 60 = 1200). Somente mude para 600 (10 minutos).

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  • 0

Mais tipo no escript entao original esta 20 min ? 1200 *

Mas não parece 20 min por que o delay para entrar outra vez na arena parece q n dura nem 5 min leke !

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  • 0

Desculpe, eu estava errado. BG_Delay_Tick é o delay para os desertores na BG.

 

O delay da BG não tem nada a ver com esse script porque o script mais recente usa quests (desativadas por padrão, ou seja, 0 delay). Me deixe ver seu script para a admissão do jogadores na KvM.

 

P.E.: Eu não sou Português ou Brasileiro, sou Espanhol e tento aprender um pouco, me desculpe meus erros escrevendo.

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  • 0

Eu preciso de ver qual é o seu script atual para a admissão do jogadores porque o delay é imposto elo esse script via uma quest antes de entrar para as BGs.

 

Cheque as entradas número 2069, 2070 e 6025 para 6027 na db/quest_db.txt. Mude esses 300 para o delay desejado (em segundos).

 

// Structure of Database:// Quest ID,Time Limit,Target1,Val1,Target2,Val2,Target3,Val3,Quest Title2069,300,0,0,0,0,0,0,"Tierra Gorge Battle"2070,300,0,0,0,0,0,0,"Flavius Battle"6025,300,0,0,0,0,0,0,"KVM Guillaume"6026,300,0,0,0,0,0,0,"KVM Croix"6027,300,0,0,0,0,0,0,"KVM Indicator"

 

Eu acho que já resolvi ;)

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  • 0

Altere esse 300 (60 * 5) para o delay desejado em segundos. Por Exemplo: altere para 600 (60 * 10) si você deseja 10 minutos.

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  • 0

Oh, eu estava errado. Esse não é um script oficial, e seu delay é controlado pela variável KVMC_BG_Tick. Procure e mude-la para o valor de delay desejado.

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  • 0

Alterei de 300 para 1200 ficando

 

 

set KVMA_BG_Tick, gettimetick(2) + 1200;


e nao funfou *-*
No caso ai iria ficar 20min para a espera de começar outra partida

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