Creek 1 Posted July 15, 2014 Pessoal porque alguns players tomam erro de lua 514 ao ver informações de skills e outra não tomam erro nenhum assim como eu? todos estão usando os mesmo patch?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Felipe 4 Posted July 15, 2014 Alguns tem o ragnarok mais atualizado e outros não, acho que é isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Creek 1 Posted July 15, 2014 Não é possivel eu uso ragnarok mais desatualizado que os players e não tomo erro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Felipe 4 Posted July 15, 2014 Pode ser que alguns ao invés de entrarem pelo auto pacth entrem pelo hexed direto Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Creek 1 Posted July 15, 2014 Mais é direto do hexed mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 OverLord 4 Posted July 15, 2014 Se o arquivo que estiver faltando for uma pallet ou sprite que deveria estar no client e não no seu patcher isso explica o erro. Pois alguns players podem estar usando um bRO/iRO/kRO mais atualizado que os outros players. Você consegue resolver isso pegando o arquivo que esta faltando para eles e colocando ele no seu patcher, ai quem não tiver ele vai carregar da sua GRF Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted July 15, 2014 ou pode ser causado pelo costume dos jogadores que gostam de instalar vários patchs de diferentes servidores na mesma pasta, causando conflitos e erros 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Felipe 4 Posted July 18, 2014 (edited) Cria um pacth com pasta só sua, ai você pega o arquivo data.ini e poem o caminho da .grf do bro, kro, iro etc Você, pode entrar no seu disco C:/ poem os arquivos do teu server lá, criar um instalador pelo winrar e na hora de instalar pede pra não por na pasta do bRo, aí com o data.ini parecido com este de baixo você consegue que rodem teu server sem conflitos com outros [Data] 0=SUAGRF.grf 1=paletts.grf 2=data.grf 3=C:Arquivos de ProgramasGravityRagnarok Onlinedata.grf 4=C:Level up!Ragnarok Onlinedata.grf 5=C:Arquivos de ProgramasGravityROdata.grf 6=C:Program FilesGravityRagnarok Onlinedata.grf 7=C:Program FilesGravityROdata.grf C:Program FilesLeveUp! GamesRagnarokOnline 8=C:Program FilesLeveUp! GamesRagnarokOnlinedata.grf Edited July 18, 2014 by Felipe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pessoal porque alguns players tomam erro de lua 514 ao ver informações de skills e outra não tomam erro nenhum assim como eu? todos estão usando os mesmo patch??