OnTimer600000: if(rand(1,1000) <= $IS_chance) { set $@m,rand(getarraysize($IS_mob)-1); set $@c,rand(getarraysize($IS_city$)-1); monster $IS_city$[$@c],0,0,strmobinfo(1,$IS_mob[$@m]),$IS_mob[$@m],1; announce "Venham nos ajudar!",0; sleep2 2000; announce $IS_cityn$[$@c]+" acaba de ser invadida por um MVP!",0; } initnpctimer; end; }
Gostaria de fazer q este npc anunciasse o nome do mob que esta invadindo a cidade e que anunciasse o nick do player que matou o mob na cidade
E se passa por 1h ninguem matar o npc mesmo dese killmonster2 no mob q esta na cidade.
NPC
/===== Cronus Script ========================================
//= Script de Invasão
//===== By: ==================================================
//= Kamper
//===== Versão Atual: ========================================
//= 1.2
//===== Comentarios Adicionais: ==============================
//= Faz invasões automáticas.
//===== Changelog: ===========================================
//= 1.0 Criado o script. [Kamper]
//= 1.1 Otimizado. [RoM]
//= 1.2 While removido e substituido por um timer [Keoy]
// .gat removidos.
//============================================================
prontera,0,0,0 script InvasionScript -1,{
end;
OnInit:
// ================= Configurações ===========================
set $IS_chance,1000; //Chances de invasão. 1 = 0,01% 1/1000
// ================= Monstros (ID) ===========================
setarray $IS_mob[0],1087,1147,1190,1115,1511,1159,1389,1150,1688,1980,1251,2068,1312,1885,1252,1583,1038,1046,1059,1039,1157,1112,1373,1658,1272,1630,1623,1492,1418,1785,1779,1708,1956,1734,1685,1719,1768,2202,1871,1751,1832,1874,1917,1647,1649,1651,1648,1646;
// ================= Cidades =================================
// Nome dos Mapas:
setarray $IS_city$[0],"geffen","izlude","alberta","morocc","prontera","payon";
// Nomes das Cidades:
setarray $IS_cityn$[0],"Geffen","Izlude","Alberta","Morroc","Prontera","Payon";
initnpctimer;
// ================= Script ==================================
OnTimer600000:
if(rand(1,1000) <= $IS_chance)
{
set $@m,rand(getarraysize($IS_mob)-1);
set $@c,rand(getarraysize($IS_city$)-1);
monster $IS_city$[$@c],0,0,strmobinfo(1,$IS_mob[$@m]),$IS_mob[$@m],1;
announce "Venham nos ajudar!",0;
sleep2 2000;
announce $IS_cityn$[$@c]+" acaba de ser invadida por um MVP!",0;
}
initnpctimer;
end;
}
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