Break San 3 Posted July 19, 2014 Bom dia estou com problema no switch não funciona, ao usar a skill e troca de arma para congelar . Alguem poderia da dicas do que pode ser . Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted July 19, 2014 isto vem no renew 2.0 pelo o que lembro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted July 19, 2014 Uso ele como pre-re, tem como resolver ? O danos da skills tbm estão muito baixo . todos emuladores que peguei até hoje sempre tem uma coisa que ferra tudo . Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted July 19, 2014 não existe e nunca vai existir emulador 100%, esqueça isso. sobre o problema, tem que ver na src a condição do switch Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted July 19, 2014 Certo, sabe me informar qual arquivo na src e linha mais ou menos, aonde que indetifica o switch ? vou comparar com de outro emulador . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted July 19, 2014 Pelo que li isso é oficial, vou testa uma versão mais antiga ... vamos pro 5 emulador ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hyroshima 18 Posted July 19, 2014 '-' desculpas, mas eu não sei o que seria esse switch, até pensei que fosse o comando de script, mas não é, poderia explicar melhor para que eu entende e procure lhe ajudar de forma mais fácil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted July 19, 2014 '-' desculpas, mas eu não sei o que seria esse switch, até pensei que fosse o comando de script, mas não é, poderia explicar melhor para que eu entende e procure lhe ajudar de forma mais fácil. Switch é o ato de trocar de arma ou armadura em um determinado instante no jogo. Fazer trocas constantes usando o atalho do jogo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted July 20, 2014 Aqui tem um exemplo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hyroshima 18 Posted July 22, 2014 O que realmente acontece ? quando você tentar fazer o switch ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted July 24, 2014 O que realmente acontece ? quando você tentar fazer o switch ? Não funciona, hoje em dia o switch e usado mais para usar a skill com uma arma full e depois congelar por exemplo ... e o congelamento não está pegando . Quote Share this post Link to post Share on other sites