Break San 3 Posted July 20, 2014 (edited) Bom dia alguém poderia explicar como aumenta o dano de uma skill ? Os danos não estão balanceados, emulador Hércules . Eu sei que é no battle.c gostaria de entender como funciona. Obrigado. Edited July 20, 2014 by Doo Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted July 20, 2014 use o map_zone_db.conf para aumentar/diminuir é bem mais fácil Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted July 20, 2014 Me explica como funciona exemplo a skill ( AS_SONICBLOW ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted July 21, 2014 http://herc.ws/board/topic/5807-mapflag-help-reduce-damage-of-a-skill/?p=36650 segue o exemplo do post e coloca no lugar: adjust_skill_damage: { AS_SONICBLOW 200} 50 = divide o dano pela metade 100 = dano normal 200 = dobro do dano e assim por diante 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted July 21, 2014 Estranho que não achei a skill AS_SONICBLOW Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted July 21, 2014 vc tem q adicionar essa parte toda no arquivo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted July 22, 2014 Ai sim ! vou testar Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr4nk 0 Posted July 31, 2014 não sei como é o funcionamento do seu servidor, no meu eu tenho armas editadas. quando quero diminuir ou aumentar algo eu faço pelas armas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted August 7, 2014 Resolvido, problema estava no mapas alguns mapas estava com redução de dano. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saruman 0 Posted August 21, 2014 Resolvido, problema estava no mapas alguns mapas estava com redução de dano. Como faz pra reduzir dano em um certo mapa ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted August 21, 2014 usa o map_zone Quote Share this post Link to post Share on other sites