carloskiller19 0 Posted July 21, 2014 Bom dia ! queria saber como faço para adicionar um custom mapa e refazer o mapcache.dat ? Agradeço a ajuda de todos ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 jaBote 438 Posted July 21, 2014 Eu não sei muito de português, mas espero que somente dizendo o nome dos arquivos você poderá fazer isso. Adicione o nome do mapa ao final dos arquivos /conf/maps.conf e /db/map_index.conf conforme a estrutura existente. Para refazer o mapcache utilize WeeMapCache e adicione o mapcache existente e o seu grf atual do cliente e salve e sobrescreva (faça um backup previamente). O mapcache existente é na pasta db/re se usa renovação ou no db/pre-re em outro caso. O seu novo mapa deveria estar pronto para usar. Somente faltaria ter um mapa e a edição dos arquivos do cliente para evitar a aparição do mensagem "mapa desconhecido" usando /where e outros problemas leves. 2 carloskiller19 and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 carloskiller19 0 Posted July 25, 2014 Eu não sei muito de português, mas espero que somente dizendo o nome dos arquivos você poderá fazer isso. Adicione o nome do mapa ao final dos arquivos /conf/maps.conf e /db/map_index.conf conforme a estrutura existente. Para refazer o mapcache utilize WeeMapCache e adicione o mapcache existente e o seu grf atual do cliente e salve e sobrescreva (faça um backup previamente). O mapcache existente é na pasta db/re se usa renovação ou no db/pre-re em outro caso. O seu novo mapa deveria estar pronto para usar. Somente faltaria ter um mapa e a edição dos arquivos do cliente para evitar a aparição do mensagem "mapa desconhecido" usando /where e outros problemas leves. Desculpe a demora para responder mas ajudou. Muito Obrigado ! (thank you very much) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bom dia ! queria saber como faço para adicionar um custom mapa e refazer o mapcache.dat ? Agradeço a ajuda de todos !