Opa, eae galera blz? Cheguei recentemente aqui no fórum, conheci o emulador a pouco tempo e eu já mexia antes com servidores de Rag (apenas fazia scripts, e etc porque gostava) e sempre odiei mexer nessa parte de client-side, pois eu sempre apanho.
Pelo que vi teve várias mudanças, esses negócios de .lua pra .lub e talz, até consegui passar disso. O problema está depois que eu diffei (nem sei mais se usam esse termo) o meu hexed, com essas opções:
-------
O erro:
Aah, o erro. Esplêndido, me dá tantas dicas que fica até fácil de saber o que é '-'
* Quando eu coloquei para ignorar erro de arquivos faltando, ele não me deu esse erro, mas não exibiu a tela.
A minha pasta data foi feita assim: eu baixei os arquivos necessário do tutorial a cima (de compatibilidade) e depois abri a GRF do bRO e copiei todos os arquivos .txt e todos os .xml.
A pasta onde estou executando:
Eu li algo a respeito de remover a tela de login e usar um launcher, bem, pelo que eu entendi esse negócio é uma parada estilo Minecraft, não? Eu não gostei dessa ideia, eu sou obrigado a utiliza-la?
E por último, alguém pode me dar uma recomendação de hexed para um servidor 3rd (150/50)? Não vou adicionar customs e talz.
Opa, eae galera blz?
Cheguei recentemente aqui no fórum, conheci o emulador a pouco tempo e eu já mexia antes com servidores de Rag (apenas fazia scripts, e etc porque gostava) e sempre odiei mexer nessa parte de client-side, pois eu sempre apanho.
Pelo que vi teve várias mudanças, esses negócios de .lua pra .lub e talz, até consegui passar disso. O problema está depois que eu diffei (nem sei mais se usam esse termo) o meu hexed, com essas opções:
-------
O erro:
Aah, o erro. Esplêndido, me dá tantas dicas que fica até fácil de saber o que é '-'
* Quando eu coloquei para ignorar erro de arquivos faltando, ele não me deu esse erro, mas não exibiu a tela.
Considerações:
E por último, alguém pode me dar uma recomendação de hexed para um servidor 3rd (150/50)? Não vou adicionar customs e talz.