Kleber Henrique 8 Posted July 26, 2014 Meus comando de upar homunculos não está funcionando @hlvl @hlevel @homlvl @homlvup @homlevel A animação aparece no homunculo e tudo mais porem não sai do 1 Upando normalmente ele vai subindo de LV mais pelo comando não.. POR QUE? Emulador pré renovação encontro com desconhecido hexed 2010-07-30 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 26, 2014 Hercules ou outro emulador mais antigo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted July 26, 2014 (edited) Hercules ou outro emulador mais antigo? Outro mais antigo Alem desses comando o @homfriendly para aumentar lealdade também não funciona já para evoluir ele funciona @homevolution ou @homevolve está funcionando. Outra coisa também tentei alterar o banco de dados no PHP MY ADMIN alterando lv máximo para 99 porem quando o Homuculum não upa in game e se eu clico de novo no homunculus lá no php de novo o LV que eu alterei volta ao valor que já estava '-' Edited July 26, 2014 by noobsmok Quote Share this post Link to post Share on other sites
Meus comando de upar homunculos não está funcionando