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Mytho

Atenção NPC's Traduzidos!!!

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Boa Noite pessoal!
Alguém tem os NPCs do Hercules traduzidos?

 

MODERADORES brasileiros teria como abrir um Topico no forum ou uma Area no GitHub do Hercules!
Com suporte a traduções dos NPCs para PT-BR?

 

Dessa forma o Hercules iria ficar melhor do que já está para nos brasileiros!!

Por dia se uma pessoa traduzir-se um NPC.

Em poucos dias todos os NPCs do emulador estaria traduzidos!!

 

Pessoal vamos abrir uma PETIÇÂO para abrir um TOPICO ou uma AREA no GitHub
Para as traduções!!

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Bom, é fácil falar quando não somos nós quem traduzimos, mas se fizerem algo assim, eu topo contribuir. (seria interessante fazer o mesmo com item_db e mob_db)

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Bastam vocês irem no GIT, fazer uma cópia do Hercules e realizarem as traduções. Vocês tem esta liberdade.

 

Mas oficialmente, sem chance.

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Boa Noite pessoal!

Alguém tem os NPCs do Hercules traduzidos?

 

MODERADORES brasileiros teria como abrir um Topico no forum ou uma Area no GitHub do Hercules!

Com suporte a traduções dos NPCs para PT-BR?

 

Dessa forma o Hercules iria ficar melhor do que já está para nos brasileiros!!

Por dia se uma pessoa traduzir-se um NPC.

Em poucos dias todos os NPCs do emulador estaria traduzidos!!

 

Pessoal vamos abrir uma PETIÇÂO para abrir um TOPICO ou uma AREA no GitHub

Para as traduções!!

Ola Mytho eu possuo um pacote de npcs traduzidos aqui que eu acredito que funcione no hercules porque a formulação dos npcs são similares com a do hercules emulador a não ser em pequenos determinadas situações tipo Case e case mais caso queira me mande um MP que lhe passo o link

Edited by tomyverceti

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Boa Noite pessoal!

Alguém tem os NPCs do Hercules traduzidos?

 

MODERADORES brasileiros teria como abrir um Topico no forum ou uma Area no GitHub do Hercules!

Com suporte a traduções dos NPCs para PT-BR?

 

Dessa forma o Hercules iria ficar melhor do que já está para nos brasileiros!!

Por dia se uma pessoa traduzir-se um NPC.

Em poucos dias todos os NPCs do emulador estaria traduzidos!!

 

Pessoal vamos abrir uma PETIÇÂO para abrir um TOPICO ou uma AREA no GitHub

Para as traduções!!

Ola Mytho eu possuo um pacote de npcs traduzidos aqui que eu acredito que funcione no hercules porque a formulação dos npcs são similares com a do hercules emulador a não ser em pequenos determinadas situações tipo Case e case mais caso queira me mande um MP que lhe passo o link

pega os do cronus, traduzem e enviem pra eles e etc... eles usam a base do hercules com algumas modificações, mais a base de script é a mesma.

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Olá tem como adicionar uma language nos npcs por exemplo no C++ se usa setlocale(LC_ALL,"Portuguese");

no html ou php se usa utf8 , queria saber se tem como adicionar language no npc e qual é a forma de adicionar?  pois quando vou editar npcs do Hércules e colocar uma frase

da minha escolha fica aparecendo outra letra exemplo:  quando eu adicionei Você ela aparece Vaca outros fica Vac& tipo assim. poderia me da uma dica.

Esse Npc que modifiquei foi vote por pontos, usando em cash em vez de pontos da kafra. só falta corrigir as palavras. tive que adicionar as letras sem acentos.

Alguém pode me da uma luz de como eu resolvo esse pequeno problema?

Resolvi uma boa parte do Fluxcp do hercules para funcionar da maneira correta.

Falta eu  resolver um problema de view e item data  do fluxcp.

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Could you give me an example? please?

 

The npc that I modified, it is working, With vote for cash, only the words that I translated into Portuguese, are with wrong letters.
See How and the Npc script.

 

I modified the Fluxcp of hercules and added pagseguro in the fluxcp hercules and added voteforpoints for cash and modified this npc to work with hercules and it works, I just need to fix the words for Portuguese.

 

prontera,142,173,5    script    VFP Manager    4_F_KAFRA5,{
    function getPoints;

    set .@n$,             "[VFP Manager]";
    set .@settings,     1;        // 0 = item, 1 = shop
    set .@itemReward,     501;    // if settings is set to item
    set .@convertRate,     2;        // 2 Vote Points for 1 Red Potion
    set .vp,             getPoints(getcharid(3));
    
    switch (.@settings) {
        case 0:
            mes .@n$;
            mes "Você gostaria de converter seu "+ .vp +" Pontos de votação?";
            mes "^ff0000A taxa de conversão atual é "+ .@convertRate +" Pontos de votação para 1 "+ getitemname(.@itemReward) +".";
            next;
            menu "Yes", L_Convert, "No", -;
            mes .@n$;
            mes "Então, tchau.";
            break;
        case 1:
            mes .@n$;
            mes "Você tem ^ff0000"+ .vp +"^000000 Pontos de votos.";
            mes "Gostaria de ir as compras?";
            next;
            menu "Yes", -, "No", L_Goodbye;
            mes .@n$;
            mes "Divirta-se comprando!";
            callshop "votepoints_shop",1;
            npcshopattach "votepoints_shop";
            end;
    }
    
    L_Goodbye:
        mes .@n$;
        mes "Adeus Volte sempre!. Não esquece de votar no servidor ^_^.";
        close;
    
    L_Convert:
        if (.vp < .@convertRate)
            goto L_VotePointsTooLow;
        mes .@n$;
        mes "Quantos pontos de voto você gostaria de converter?";
        next;
        menu "All", L_ConvertAll, "Input Amount", L_ConvertAmount;
    
    L_ConvertAmount:
        input .@convert;
        
        if (.@convert > .vp)
            goto L_VotePointsTooLow;
        
        set .vp, ((.vp - .@convert) + (.@convert % .@convertRate));
        set .@convert, (.@convert / .@convertRate);
        getitem .@itemReward, .@convert;
        query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));
        
        mes .@n$;
        mes "Você recebeu "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +".";
        mes "Seus pontos de voto atuais são "+ .vp;
        close;
        
    L_ConvertAll:
        set .@convert, (.vp / .@convertRate);
        set .vp, (.vp % .@convertRate);
        getitem .@itemReward, .@convert;
        query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));
        
        mes .@n$;
        mes "Você recebeu "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +".";
        mes "Seus pontos de voto atuais são "+ .vp;
        close;
    
    L_VotePointsTooLow:
        mes .@n$;
        mes "Seus pontos de voto estão muito baixos. Volte quando você tiver a quantidade minima de pontos de voto.";
        close;
    
    function getPoints {
        set .@account_id, getarg(0);
        
        set .@count, query_sql("SELECT value FROM acc_reg_num_db WHERE account_id = "+ .@account_id, .@value);
        
        return .@count ? .@value : 0;
    }
    
    OnBuyItem:
        set .@cost,0;
        for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1)
            for(set .@j,0; .@j<getarraysize(.itemShop); set .@j,.@j+2)
                if (@bought_nameid[.@i] == .itemShop[.@j]) {
                    set .@cost, .@cost+(.itemShop[.@j+1]*@bought_quantity[.@i]);
                    break;
                }
        mes .@n$;
        if (.@cost > .vp) mes "Voce nao tem pontos de voto suficientes.";
        else {
            for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) {
                getitem @bought_nameid[.@i], @bought_quantity[.@i];
                dispbottom "Purchased "+@bought_quantity[.@i]+"x "+getitemname(@bought_nameid[.@i])+".";
            }
            set .vp, .vp - .@cost;
            query_sql("UPDATE acc_reg_num_db SET value = value - "+ .@cost +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));
            mes .@n$;
            mes "Negócio concluído.";
            mes "Você agora tem ^ff0000"+ .vp +"^000000 Pontos de votos.";
            emotion e_cash;
        }
        set .@cost,0;
        deletearray @bought_nameid[0], getarraysize(@bought_nameid);
        deletearray @bought_quantity[0], getarraysize(@bought_quantity);
        close;
    
    OnInit:
        setarray .itemShop[0],    501,2,607,5,608,10; // <ITEM_ID>,<PRICE>,...
        
        npcshopdelitem "votepoints_shop",512;
        for(set .@i, 0; .@i < getarraysize(.itemShop); set .@i, .@i+2)
            npcshopadditem "votepoints_shop", .itemShop[.@i], .itemShop[.@i+1];
    end;
}

-    shop    votepoints_shop    -1,512:-1

 

 

Edited by Ihurybro

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On 2/28/2021 at 11:16 PM, Ihurybro said:

Could you give me an example? please?

 

The npc that I modified, it is working, With vote for cash, only the words that I translated into Portuguese, are with wrong letters.
See How and the Npc script.

 

I modified the Fluxcp of hercules and added pagseguro in the fluxcp hercules and added voteforpoints for cash and modified this npc to work with hercules and it works, I just need to fix the words for Portuguese.

 

prontera,142,173,5    script    VFP Manager    4_F_KAFRA5,{
    function getPoints;

    set .@n$,             "[VFP Manager]";
    set .@settings,     1;        // 0 = item, 1 = shop
    set .@itemReward,     501;    // if settings is set to item
    set .@convertRate,     2;        // 2 Vote Points for 1 Red Potion
    set .vp,             getPoints(getcharid(3));
    
    switch (.@settings) {
        case 0:
            mes .@n$;
            mes "Você gostaria de converter seu "+ .vp +" Pontos de votação?";
            mes "^ff0000A taxa de conversão atual é "+ .@convertRate +" Pontos de votação para 1 "+ getitemname(.@itemReward) +".";
            next;
            menu "Yes", L_Convert, "No", -;
            mes .@n$;
            mes "Então, tchau.";
            break;
        case 1:
            mes .@n$;
            mes "Você tem ^ff0000"+ .vp +"^000000 Pontos de votos.";
            mes "Gostaria de ir as compras?";
            next;
            menu "Yes", -, "No", L_Goodbye;
            mes .@n$;
            mes "Divirta-se comprando!";
            callshop "votepoints_shop",1;
            npcshopattach "votepoints_shop";
            end;
    }
    
    L_Goodbye:
        mes .@n$;
        mes "Adeus Volte sempre!. Não esquece de votar no servidor ^_^.";
        close;
    
    L_Convert:
        if (.vp < .@convertRate)
            goto L_VotePointsTooLow;
        mes .@n$;
        mes "Quantos pontos de voto você gostaria de converter?";
        next;
        menu "All", L_ConvertAll, "Input Amount", L_ConvertAmount;
    
    L_ConvertAmount:
        input .@convert;
        
        if (.@convert > .vp)
            goto L_VotePointsTooLow;
        
        set .vp, ((.vp - .@convert) + (.@convert % .@convertRate));
        set .@convert, (.@convert / .@convertRate);
        getitem .@itemReward, .@convert;
        query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));
        
        mes .@n$;
        mes "Você recebeu "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +".";
        mes "Seus pontos de voto atuais são "+ .vp;
        close;
        
    L_ConvertAll:
        set .@convert, (.vp / .@convertRate);
        set .vp, (.vp % .@convertRate);
        getitem .@itemReward, .@convert;
        query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));
        
        mes .@n$;
        mes "Você recebeu "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +".";
        mes "Seus pontos de voto atuais são "+ .vp;
        close;
    
    L_VotePointsTooLow:
        mes .@n$;
        mes "Seus pontos de voto estão muito baixos. Volte quando você tiver a quantidade minima de pontos de voto.";
        close;
    
    function getPoints {
        set .@account_id, getarg(0);
        
        set .@count, query_sql("SELECT value FROM acc_reg_num_db WHERE account_id = "+ .@account_id, .@value);
        
        return .@count ? .@value : 0;
    }
    
    OnBuyItem:
        set .@cost,0;
        for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1)
            for(set .@j,0; .@j<getarraysize(.itemShop); set .@j,.@j+2)
                if (@bought_nameid[.@i] == .itemShop[.@j]) {
                    set .@cost, .@cost+(.itemShop[.@j+1]*@bought_quantity[.@i]);
                    break;
                }
        mes .@n$;
        if (.@cost > .vp) mes "Voce nao tem pontos de voto suficientes.";
        else {
            for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) {
                getitem @bought_nameid[.@i], @bought_quantity[.@i];
                dispbottom "Purchased "+@bought_quantity[.@i]+"x "+getitemname(@bought_nameid[.@i])+".";
            }
            set .vp, .vp - .@cost;
            query_sql("UPDATE acc_reg_num_db SET value = value - "+ .@cost +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));
            mes .@n$;
            mes "Negócio concluído.";
            mes "Você agora tem ^ff0000"+ .vp +"^000000 Pontos de votos.";
            emotion e_cash;
        }
        set .@cost,0;
        deletearray @bought_nameid[0], getarraysize(@bought_nameid);
        deletearray @bought_quantity[0], getarraysize(@bought_quantity);
        close;
    
    OnInit:
        setarray .itemShop[0],    501,2,607,5,608,10; // <ITEM_ID>,<PRICE>,...
        
        npcshopdelitem "votepoints_shop",512;
        for(set .@i, 0; .@i < getarraysize(.itemShop); set .@i, .@i+2)
            npcshopadditem "votepoints_shop", .itemShop[.@i], .itemShop[.@i+1];
    end;
}

-    shop    votepoints_shop    -1,512:-1

 

 

Abre com o Bloco de Notas e salva como ASCII.

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thank you so much!
I didn't know that I could do it like this, Thanks a lot, now I can create my Npcs.
God bless you and a lot.

 

I managed to solve it. ^_^

Edited by Ihurybro

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