Mytho 2 Posted July 28, 2014 Boa Noite pessoal!Alguém tem os NPCs do Hercules traduzidos? MODERADORES brasileiros teria como abrir um Topico no forum ou uma Area no GitHub do Hercules!Com suporte a traduções dos NPCs para PT-BR? Dessa forma o Hercules iria ficar melhor do que já está para nos brasileiros!! Por dia se uma pessoa traduzir-se um NPC. Em poucos dias todos os NPCs do emulador estaria traduzidos!! Pessoal vamos abrir uma PETIÇÂO para abrir um TOPICO ou uma AREA no GitHubPara as traduções!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Niunzin 18 Posted July 29, 2014 Bom, é fácil falar quando não somos nós quem traduzimos, mas se fizerem algo assim, eu topo contribuir. (seria interessante fazer o mesmo com item_db e mob_db) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted July 29, 2014 Só para traduzir as falas não e muito difícil não!!! A única coisa que vai precisar mesmo de tempo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted July 29, 2014 Bastam vocês irem no GIT, fazer uma cópia do Hercules e realizarem as traduções. Vocês tem esta liberdade. Mas oficialmente, sem chance. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Helfgar 9 Posted August 21, 2014 Lembrando sempre que não basta apenas traduzir, tem que fazer correto para ficar mais bonito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tomyverceti 1 Posted October 5, 2014 (edited) Boa Noite pessoal! Alguém tem os NPCs do Hercules traduzidos? MODERADORES brasileiros teria como abrir um Topico no forum ou uma Area no GitHub do Hercules! Com suporte a traduções dos NPCs para PT-BR? Dessa forma o Hercules iria ficar melhor do que já está para nos brasileiros!! Por dia se uma pessoa traduzir-se um NPC. Em poucos dias todos os NPCs do emulador estaria traduzidos!! Pessoal vamos abrir uma PETIÇÂO para abrir um TOPICO ou uma AREA no GitHub Para as traduções!! Ola Mytho eu possuo um pacote de npcs traduzidos aqui que eu acredito que funcione no hercules porque a formulação dos npcs são similares com a do hercules emulador a não ser em pequenos determinadas situações tipo Case e case mais caso queira me mande um MP que lhe passo o link Edited October 5, 2014 by tomyverceti Quote Share this post Link to post Share on other sites
HD Scripts 3 Posted October 20, 2014 Então posta ai, pode ajudar uma galera. Quote Share this post Link to post Share on other sites
sbk_ 30 Posted October 21, 2014 Boa Noite pessoal! Alguém tem os NPCs do Hercules traduzidos? MODERADORES brasileiros teria como abrir um Topico no forum ou uma Area no GitHub do Hercules! Com suporte a traduções dos NPCs para PT-BR? Dessa forma o Hercules iria ficar melhor do que já está para nos brasileiros!! Por dia se uma pessoa traduzir-se um NPC. Em poucos dias todos os NPCs do emulador estaria traduzidos!! Pessoal vamos abrir uma PETIÇÂO para abrir um TOPICO ou uma AREA no GitHub Para as traduções!! Ola Mytho eu possuo um pacote de npcs traduzidos aqui que eu acredito que funcione no hercules porque a formulação dos npcs são similares com a do hercules emulador a não ser em pequenos determinadas situações tipo Case e case mais caso queira me mande um MP que lhe passo o link pega os do cronus, traduzem e enviem pra eles e etc... eles usam a base do hercules com algumas modificações, mais a base de script é a mesma. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted February 26, 2021 Olá tem como adicionar uma language nos npcs por exemplo no C++ se usa setlocale(LC_ALL,"Portuguese"); no html ou php se usa utf8 , queria saber se tem como adicionar language no npc e qual é a forma de adicionar? pois quando vou editar npcs do Hércules e colocar uma frase da minha escolha fica aparecendo outra letra exemplo: quando eu adicionei Você ela aparece Vaca outros fica Vac& tipo assim. poderia me da uma dica. Esse Npc que modifiquei foi vote por pontos, usando em cash em vez de pontos da kafra. só falta corrigir as palavras. tive que adicionar as letras sem acentos. Alguém pode me da uma luz de como eu resolvo esse pequeno problema? Resolvi uma boa parte do Fluxcp do hercules para funcionar da maneira correta. Falta eu resolver um problema de view e item data do fluxcp. Quote Share this post Link to post Share on other sites
botka4aet 5 Posted February 26, 2021 Do you change file encoding? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted March 1, 2021 (edited) Could you give me an example? please? The npc that I modified, it is working, With vote for cash, only the words that I translated into Portuguese, are with wrong letters. See How and the Npc script. I modified the Fluxcp of hercules and added pagseguro in the fluxcp hercules and added voteforpoints for cash and modified this npc to work with hercules and it works, I just need to fix the words for Portuguese. prontera,142,173,5 script VFP Manager 4_F_KAFRA5,{ function getPoints; set .@n$, "[VFP Manager]"; set .@settings, 1; // 0 = item, 1 = shop set .@itemReward, 501; // if settings is set to item set .@convertRate, 2; // 2 Vote Points for 1 Red Potion set .vp, getPoints(getcharid(3)); switch (.@settings) { case 0: mes .@n$; mes "Você gostaria de converter seu "+ .vp +" Pontos de votação?"; mes "^ff0000A taxa de conversão atual é "+ .@convertRate +" Pontos de votação para 1 "+ getitemname(.@itemReward) +"."; next; menu "Yes", L_Convert, "No", -; mes .@n$; mes "Então, tchau."; break; case 1: mes .@n$; mes "Você tem ^ff0000"+ .vp +"^000000 Pontos de votos."; mes "Gostaria de ir as compras?"; next; menu "Yes", -, "No", L_Goodbye; mes .@n$; mes "Divirta-se comprando!"; callshop "votepoints_shop",1; npcshopattach "votepoints_shop"; end; } L_Goodbye: mes .@n$; mes "Adeus Volte sempre!. Não esquece de votar no servidor ^_^."; close; L_Convert: if (.vp < .@convertRate) goto L_VotePointsTooLow; mes .@n$; mes "Quantos pontos de voto você gostaria de converter?"; next; menu "All", L_ConvertAll, "Input Amount", L_ConvertAmount; L_ConvertAmount: input .@convert; if (.@convert > .vp) goto L_VotePointsTooLow; set .vp, ((.vp - .@convert) + (.@convert % .@convertRate)); set .@convert, (.@convert / .@convertRate); getitem .@itemReward, .@convert; query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3)); mes .@n$; mes "Você recebeu "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +"."; mes "Seus pontos de voto atuais são "+ .vp; close; L_ConvertAll: set .@convert, (.vp / .@convertRate); set .vp, (.vp % .@convertRate); getitem .@itemReward, .@convert; query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3)); mes .@n$; mes "Você recebeu "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +"."; mes "Seus pontos de voto atuais são "+ .vp; close; L_VotePointsTooLow: mes .@n$; mes "Seus pontos de voto estão muito baixos. Volte quando você tiver a quantidade minima de pontos de voto."; close; function getPoints { set .@account_id, getarg(0); set .@count, query_sql("SELECT value FROM acc_reg_num_db WHERE account_id = "+ .@account_id, .@value); return .@count ? .@value : 0; } OnBuyItem: set .@cost,0; for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) for(set .@j,0; .@j<getarraysize(.itemShop); set .@j,.@j+2) if (@bought_nameid[.@i] == .itemShop[.@j]) { set .@cost, .@cost+(.itemShop[.@j+1]*@bought_quantity[.@i]); break; } mes .@n$; if (.@cost > .vp) mes "Voce nao tem pontos de voto suficientes."; else { for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) { getitem @bought_nameid[.@i], @bought_quantity[.@i]; dispbottom "Purchased "+@bought_quantity[.@i]+"x "+getitemname(@bought_nameid[.@i])+"."; } set .vp, .vp - .@cost; query_sql("UPDATE acc_reg_num_db SET value = value - "+ .@cost +" WHERE account_id = "+ getcharid(3)); mes .@n$; mes "Negócio concluído."; mes "Você agora tem ^ff0000"+ .vp +"^000000 Pontos de votos."; emotion e_cash; } set .@cost,0; deletearray @bought_nameid[0], getarraysize(@bought_nameid); deletearray @bought_quantity[0], getarraysize(@bought_quantity); close; OnInit: setarray .itemShop[0], 501,2,607,5,608,10; // <ITEM_ID>,<PRICE>,... npcshopdelitem "votepoints_shop",512; for(set .@i, 0; .@i < getarraysize(.itemShop); set .@i, .@i+2) npcshopadditem "votepoints_shop", .itemShop[.@i], .itemShop[.@i+1]; end; } - shop votepoints_shop -1,512:-1 Edited March 1, 2021 by Ihurybro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Caspian 23 Posted March 2, 2021 On 2/28/2021 at 11:16 PM, Ihurybro said: Could you give me an example? please? The npc that I modified, it is working, With vote for cash, only the words that I translated into Portuguese, are with wrong letters. See How and the Npc script. I modified the Fluxcp of hercules and added pagseguro in the fluxcp hercules and added voteforpoints for cash and modified this npc to work with hercules and it works, I just need to fix the words for Portuguese. prontera,142,173,5 script VFP Manager 4_F_KAFRA5,{ function getPoints; set .@n$, "[VFP Manager]"; set .@settings, 1; // 0 = item, 1 = shop set .@itemReward, 501; // if settings is set to item set .@convertRate, 2; // 2 Vote Points for 1 Red Potion set .vp, getPoints(getcharid(3)); switch (.@settings) { case 0: mes .@n$; mes "Você gostaria de converter seu "+ .vp +" Pontos de votação?"; mes "^ff0000A taxa de conversão atual é "+ .@convertRate +" Pontos de votação para 1 "+ getitemname(.@itemReward) +"."; next; menu "Yes", L_Convert, "No", -; mes .@n$; mes "Então, tchau."; break; case 1: mes .@n$; mes "Você tem ^ff0000"+ .vp +"^000000 Pontos de votos."; mes "Gostaria de ir as compras?"; next; menu "Yes", -, "No", L_Goodbye; mes .@n$; mes "Divirta-se comprando!"; callshop "votepoints_shop",1; npcshopattach "votepoints_shop"; end; } L_Goodbye: mes .@n$; mes "Adeus Volte sempre!. Não esquece de votar no servidor ^_^."; close; L_Convert: if (.vp < .@convertRate) goto L_VotePointsTooLow; mes .@n$; mes "Quantos pontos de voto você gostaria de converter?"; next; menu "All", L_ConvertAll, "Input Amount", L_ConvertAmount; L_ConvertAmount: input .@convert; if (.@convert > .vp) goto L_VotePointsTooLow; set .vp, ((.vp - .@convert) + (.@convert % .@convertRate)); set .@convert, (.@convert / .@convertRate); getitem .@itemReward, .@convert; query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3)); mes .@n$; mes "Você recebeu "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +"."; mes "Seus pontos de voto atuais são "+ .vp; close; L_ConvertAll: set .@convert, (.vp / .@convertRate); set .vp, (.vp % .@convertRate); getitem .@itemReward, .@convert; query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3)); mes .@n$; mes "Você recebeu "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +"."; mes "Seus pontos de voto atuais são "+ .vp; close; L_VotePointsTooLow: mes .@n$; mes "Seus pontos de voto estão muito baixos. Volte quando você tiver a quantidade minima de pontos de voto."; close; function getPoints { set .@account_id, getarg(0); set .@count, query_sql("SELECT value FROM acc_reg_num_db WHERE account_id = "+ .@account_id, .@value); return .@count ? .@value : 0; } OnBuyItem: set .@cost,0; for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) for(set .@j,0; .@j<getarraysize(.itemShop); set .@j,.@j+2) if (@bought_nameid[.@i] == .itemShop[.@j]) { set .@cost, .@cost+(.itemShop[.@j+1]*@bought_quantity[.@i]); break; } mes .@n$; if (.@cost > .vp) mes "Voce nao tem pontos de voto suficientes."; else { for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) { getitem @bought_nameid[.@i], @bought_quantity[.@i]; dispbottom "Purchased "+@bought_quantity[.@i]+"x "+getitemname(@bought_nameid[.@i])+"."; } set .vp, .vp - .@cost; query_sql("UPDATE acc_reg_num_db SET value = value - "+ .@cost +" WHERE account_id = "+ getcharid(3)); mes .@n$; mes "Negócio concluído."; mes "Você agora tem ^ff0000"+ .vp +"^000000 Pontos de votos."; emotion e_cash; } set .@cost,0; deletearray @bought_nameid[0], getarraysize(@bought_nameid); deletearray @bought_quantity[0], getarraysize(@bought_quantity); close; OnInit: setarray .itemShop[0], 501,2,607,5,608,10; // <ITEM_ID>,<PRICE>,... npcshopdelitem "votepoints_shop",512; for(set .@i, 0; .@i < getarraysize(.itemShop); set .@i, .@i+2) npcshopadditem "votepoints_shop", .itemShop[.@i], .itemShop[.@i+1]; end; } - shop votepoints_shop -1,512:-1 Abre com o Bloco de Notas e salva como ASCII. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted March 2, 2021 (edited) thank you so much! I didn't know that I could do it like this, Thanks a lot, now I can create my Npcs. God bless you and a lot. I managed to solve it. ^_^ Edited March 2, 2021 by Ihurybro Quote Share this post Link to post Share on other sites