Dicoboco 0 Posted July 31, 2014 Bom dia galera, estou com um probleminha, o meu cp só está funcionando no IE, como mostra nas imagens abaixo. Se alguém souber como posso resolver fico grato. CP no IE Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 31, 2014 eu lembro desse problema, existe no ceres a ANOS e nunca foi arrumado em definitivo, só dado "jeitinho", só que não sei que jeito seria esse Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Dicoboco 0 Posted July 31, 2014 Bom, pelo menos tem um "jeitinho". Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 31, 2014 use flux, mais seguro e tudo mais.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Dicoboco 0 Posted July 31, 2014 Obrigado a recomendação, mas digamos que este tem "algo a mais" e além do que eu utilizo eathena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 31, 2014 terá a mesma coisa e ainda melhor que o ceres e... ele funciona no eA, rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Dicoboco 0 Posted August 1, 2014 é que não posso postar o link do cp, se não você verá que ele tem alguns rankings que não possuei em qualquer outro painel, mas estou planejando fazer um cp para o meu site e deixar esse apenas para conferir os ranks. obrigado pela ajuda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 1, 2014 que podem ser aplicados com muita facilidade no flux mas ok, cada um tem seu gosto.. desejo sorte. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bom dia galera, estou com um probleminha, o meu cp só está funcionando no IE, como mostra nas imagens abaixo.
Se alguém souber como posso resolver fico grato.
CP no IE