tomyverceti 1 Posted August 2, 2014 Ola pessoal vocês sabem algum bom anti cheat para se colocar no servidor que seja de 'fácil' compreensão de como coloca-lo no servidor e de como utiliza-lo ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 2, 2014 harmony e adelays.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 tomyverceti 1 Posted August 2, 2014 harmony e adelays.. Esse Harmony ele é pago ? Pois eu entro no site deles não consigo criar uma conta e nem baixar pelo site. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Niunzin 18 Posted August 2, 2014 harmony e adelays.. Esse Harmony ele é pago ? Pois eu entro no site deles não consigo criar uma conta e nem baixar pelo site. Sim é pago e caro bagarai diga-se de passagem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted August 3, 2014 aproveitando o "gancho", sabem me dizer se o adelays funciona com servidores super ultra mega high rates? =P Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 3, 2014 aproveitando o "gancho", sabem me dizer se o adelays funciona com servidores super ultra mega high rates? =P Até onde sei, pega em qualquer tipo de servidor, aplicando ele corretamente, claro.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted August 4, 2014 aproveitando o "gancho", sabem me dizer se o adelays funciona com servidores super ultra mega high rates? =P Até onde sei, pega em qualquer tipo de servidor, aplicando ele corretamente, claro.. é pq tipo, em high rate a gente deixa as skills praticamente sem delay =P delay_rate: 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 4, 2014 Sim sim, vai de cada Admin, mas se usar esse Adelays e configurar pra deixar COM, a conf não vai adiantar.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ola pessoal vocês sabem algum bom anti cheat para se colocar no servidor que seja de 'fácil' compreensão de como coloca-lo no servidor e de como utiliza-lo ?