Kleber Henrique 8 Posted August 15, 2014 Estou fazendo um servidor 255/100 porem quando chego lv 255 minha aura não aparece configurei o emulador assim: // Nível máximo permitido a ser enviado para a unidade de pacotes.max_lv: 255// Nível exigido para exibir a aura.aura_lv: 255 O Hexed eu não marquei a opção: Dissable Lv99 Aura Enable aura Over lv99 como faço para a aura aparecer? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted August 16, 2014 Existia este bug a anos nos emuladores, ela só aparecia depois de relogar.. mas isso você já deve ter feito Sim tentei A solução foi colocar uma aura custom que acabo dando certo.. Obrigado a todos por tentar ajudar.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted August 15, 2014 a opção Enable aura Over lv99 tem q estar marcada (eu acho) 1 Kleber Henrique reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted August 15, 2014 a opção Enable aura Over lv99 tem q estar marcada (eu acho) Agora apareceu apenas as bolinhas que fica flutando em volta mais a aura em baixo do char não. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 15, 2014 /aura 1 Kleber Henrique reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted August 15, 2014 (edited) /aura Sim pensei nisso antes de pensar que foce o Hexed e ela já estava ligada tentei agora e mesmo desligada ou ligada não aparece no meu servidor lv 99 a aura aparece normalmente Edited August 15, 2014 by noobsmok Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 16, 2014 Existia este bug a anos nos emuladores, ela só aparecia depois de relogar.. mas isso você já deve ter feito 1 Kleber Henrique reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Estou fazendo um servidor 255/100 porem quando chego lv 255 minha aura não aparece
configurei o emulador assim:
O Hexed eu não marquei a opção:
Dissable Lv99 Aura
Enable aura Over lv99
como faço para a aura aparecer?