Kleber Henrique 8 Posted August 17, 2014 Quero bloquear o uso do item 20027 nos mapas guild_vs1-4 guild_vs1-3 guild_vs2-2 guild_vs2-1 guild_vs2 guild_vs3 para que não possa ser usado como faço isso? Obs meu emulador eh antigo pré renovação que uso o arquivo /emulador/conf/mapflag/restricted.txt só não entendi como usa esse arquivo ainda '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 jaBote 438 Posted August 17, 2014 Crie uma nova zona restringida. Você pode criar uma nova zona si necessário (eu nunca tentei de criar mais que apenas una). Adicione os mapas arriba na nova zona restringida: mapa mapflag restricted 8 Leia atentamente o texto de db/item_noequip.txt: // The equipment/items/cards restriction file// here you define which items may not be used at PvP / GvG// format: <item id>,<mode>// mode// 1 - restricted in normal maps// 2 - restricted in PVP// 4 - restricted in GVG// 8 - restricted in Battlegrounds// Restricted zones - they're configured by 'restricted <number>' mapflag// 32 - restricted in zone 1// 64 - restricted in zone 2// 128 - restricted in zone 3// 256 - restricted in zone 4// 512 - restricted in zone 5// 1024 - restricted in zone 6// 2048 - restricted in zone 7 Você pode adicionar a seguinte linha se quiser para esclarecer: // 4096 - restrito em zona 8 Adicione ao final do arquivo: // Zona 8 - Custon20027,4096 //Greed Scroll E pronto. P.E.: Se issos são tudos os mapas de GvG que você usa no seu servidor não é necessario adicionar uma nova zona, somente restrinja o modo 4 (GvG). 1 Kleber Henrique reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted August 18, 2014 http://herc.ws/board/topic/6877-pedido-killmonster2-nos-pvp/#entry41740 ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted August 19, 2014 (edited) http://herc.ws/board/topic/6877-pedido-killmonster2-nos-pvp/#entry41740 ? Aquele eh para me ajudar a bloquear o @summon no pvp para ninguem usar meu item cunstom la dentro já esse tópico eh para aprender como bloquear items e certos mapas. Crie uma nova zona restringida. Você pode criar uma nova zona si necessário (eu nunca tentei de criar mais que apenas una). Adicione os mapas arriba na nova zona restringida: mapa mapflag restricted 8 Leia atentamente o texto de db/item_noequip.txt: // The equipment/items/cards restriction file// here you define which items may not be used at PvP / GvG// format: <item id>,<mode>// mode// 1 - restricted in normal maps// 2 - restricted in PVP// 4 - restricted in GVG// 8 - restricted in Battlegrounds// Restricted zones - they're configured by 'restricted <number>' mapflag// 32 - restricted in zone 1// 64 - restricted in zone 2// 128 - restricted in zone 3// 256 - restricted in zone 4// 512 - restricted in zone 5// 1024 - restricted in zone 6// 2048 - restricted in zone 7 Você pode adicionar a seguinte linha se quiser para esclarecer: // 4096 - restrito em zona 8 Adicione ao final do arquivo: // Zona 8 - Custon20027,4096 //Greed Scroll E pronto. P.E.: Se issos são tudos os mapas de GvG que você usa no seu servidor não é necessario adicionar uma nova zona, somente restrinja o modo 4 (GvG). Conssegui amigo obrigado Edited August 19, 2014 by noobsmok Quote Share this post Link to post Share on other sites
Quero bloquear o uso do item 20027 nos mapas
guild_vs1-4
guild_vs1-3
guild_vs2-2
guild_vs2-1
guild_vs2
guild_vs3
para que não possa ser usado como faço isso?
Obs meu emulador eh antigo pré renovação que uso o arquivo
/emulador/conf/mapflag/restricted.txt
só não entendi como usa esse arquivo ainda '-'