Kleber Henrique 8 Posted September 1, 2014 Estou querendo colocar habilidades em um acessório porem não ta dando certo como posso fazer? o item que eu tentei fazer: 20000,Espirito_do_Criador,Espirito do Criador,5,30000,,100,,5,,1,0x00040000,4,2,136,,1,0,0,{ bonus bInt,3; bonus bDex,3; CR_ACIDDEMONSTRATION,5; CR_FULLPROTECTION,5; },{},{} No caso queria colocar Bomba Acida lv5 e Proteção Química Total lv5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 jaBote 438 Posted September 1, 2014 Esqueceu usar o skill script command amigo. Acho que isso tira erro: CR_ACIDDEMONSTRATION,5; CR_FULLPROTECTION,5; Procure um pouco na documentaçao e tente de arrumar você mesmo. Tenho certeza que você vai aprender muito. 2 Kleber Henrique and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted September 1, 2014 Qual erro consta? Lembrando que Habilidades extras ficam na ultima ABA das skills Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted September 1, 2014 Qual erro consta? Lembrando que Habilidades extras ficam na ultima ABA das skills parse_line: expect command, missing function name or calling undeclared function * 9 : { CR_ACIDDEMONSTRATION,5; CR_FULLPROTECTION,5; } Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted September 1, 2014 Vale comentar que muita coisa já existe pronta, basta copiar ou usar como exemplo. Sua dúvida mesmo, já existe "N" itens ou equipamentos com skills, basta ver como funciona e copiar a deia moldando ao seu jeito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted September 2, 2014 Vale comentar que muita coisa já existe pronta, basta copiar ou usar como exemplo. Sua dúvida mesmo, já existe "N" itens ou equipamentos com skills, basta ver como funciona e copiar a deia moldando ao seu jeito. Sim porem na hora não lembrei de nenhum equipamento ou item que ao equipar ganha alguma skill só pra lembrar uso emulador pré renovação Esqueceu usar o skill script command amigo. Acho que isso tira erro: CR_ACIDDEMONSTRATION,5; CR_FULLPROTECTION,5; Procure um pouco na documentaçao e tente de arrumar você mesmo. Tenho certeza que você vai aprender muito. Não achei =/ como eu disse meu emulador é antigo que usa txt/sql antes da renovação so queria coloca uma skill quando equipar o item oO qual item poderia usar como exemplo ou base? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 jaBote 438 Posted September 2, 2014 Esqueceu usar o skill script command amigo. Acho que isso tira erro: CR_ACIDDEMONSTRATION,5; CR_FULLPROTECTION,5; Procure um pouco na documentaçao e tente de arrumar você mesmo. Tenho certeza que você vai aprender muito. Não achei =/ como eu disse meu emulador é antigo que usa txt/sql antes da renovação so queria coloca uma skill quando equipar o item oO qual item poderia usar como exemplo ou base? Smokie Card é um bom exemplo. Ou procure o skill script command na documentaçao, ele tem outro exemplo. 2 Kleber Henrique and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted September 2, 2014 Tem tantos exemplos.. como dito, Smokie é um deles.. Creamy é outro.. e olha que é das BEM antigas.. Que outro antigo? Angra Mayniu e Ahura Mazda... não sei se acertei os nomes, porém são os Equipamentos de GameMasters, rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kleber Henrique 8 Posted September 2, 2014 Lol agora entendi quando vocÇe disse esqueceu da skill '0' skill "TF_HIDING",1; Achei que precisava procurar nas skill e tudo mais enfim acabei meio que boiando, vou testar aqui e já edito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Estou querendo colocar habilidades em um acessório porem não ta dando certo como posso fazer?
o item que eu tentei fazer:
No caso queria colocar Bomba Acida lv5 e Proteção Química Total lv5