Lilium Sancta 38 Posted January 3, 2019 (edited) Da uma olhada qual a linha exatamente que ta dando erro, pra mim ter uma ideia do que é. Eu vi que é a linha 13, mas não faço ideia do que tem na linha 13 do seu arquivo. Edited January 3, 2019 by Lilium Sancta Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raposo 0 Posted January 4, 2019 Oque tem na minha linha 13 do meu arquivo é isso. https://imgur.com/a/qpYuI2g Quote Share this post Link to post Share on other sites
darkchase 0 Posted March 15, 2019 Tentei de tudo mas sempre levo esse erroo ao tentar instalar o Addon http://prntscr.com/myal7a Quote Share this post Link to post Share on other sites
motoharo 0 Posted June 21, 2019 Quando escolho o valor que quero doar e confirmo não acontece nada, só meio que recarrega a página e nada acontece pra prosseguir pra pagamento. Nem como historico de doação aparece Quote Share this post Link to post Share on other sites
drigoguille 0 Posted July 20, 2019 Status de Notice: Undefined index: in /home/XXX/public_html/themes/default/cplog/donateview.phpon line 57no PagSeguro. o que pode ser? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gokhan 0 Posted April 6, 2020 Boa tarde galera achei esse topico como arrumo essa parte Taxa de Câmbio: 1.00 R$ = 1.000 ROP's Quantidade Mínima de Doação: 1.00 R$ pra ficar assim, exatamente porque quando coloco fica assim — 1 Cash Points — 'rate' => 1.0, // Adicione a rate das doações por exemplo 1.0 é equivalente a 1.00 R$ recebe 1 crédito, 0.001 a cada 1.00 R$ 1000 Créditos (altere também a configuração 'CreditExchangeRate' no arquivo de configuração application.php do FluxCP para o mesmo valor). 'hercules' => false, // Configure para true se estiver usando o emulador hercules. 'PagSeguroMin' => 1, //Doação minima. 'PagSeguroFlux' => true, // Usar sistema de créditos da loja do Flux CP? Caso insira false você vai precisar configurar uma variável abaixo. 'PagSeguroVar' => '#CASHPOINTS', // Caso a opção acima seja false adicione aqui a sua variável de cash (pode ser usada qualquer variável permanente de conta). 'PagSeguroCoin' => 'Cash Points', // Adicione aqui o nome da sua Moeda (ROPS, Cash Points, Kafra Points, SeuRO Points, Créditos ou seja o que for.) 'PagSeguroLock' => false, // Trancar sistema de doações? 'CreditExchangeRate' => 1.0, // The rate at which credits are exchanged for dollars. 'MinDonationAmount' => 2.0, // Minimum donation amount. (NOTE: Actual donations made that are less than this account won't be exchanged) 'DonationCurrency' => 'USD', // Preferred donation currency. Only donations made in this currency will be processed for credit deposits. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted March 11, 2021 Olá, fiz a istalação do pagseguro no fluxcp do hercules porem, Aparece esta mensagem quando vou fazer um teste : Poderia me ajudar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted March 13, 2021 On 3/11/2021 at 6:19 PM, Ihurybro said: Olá, fiz a istalação do pagseguro no fluxcp do hercules porem, Aparece esta mensagem quando vou fazer um teste : Poderia me ajudar? Consegui resolver! O problema era a largura da pagina quando coloquei token do pagseguro, Ele deu um enter sem eu permitir o numero foi pra baixo em vez de ficar na linha reta ^_^. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites