Kian 5 Posted September 24, 2014 (edited) Pessoal alguém teria o item db desse hat?O ID é 18856. Edited October 6, 2014 by Kian Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted September 24, 2014 Só abrir a GRF do servidor oficial que tiver ela e pegar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kian 5 Posted September 24, 2014 Só abrir a GRF do servidor oficial que tiver ela e pegar. A data eu ja tenho eu quero o arquivo do item_db.conf =[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted September 25, 2014 passa a descrição do item Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kian 5 Posted September 25, 2014 passa a descrição do item FOR + 2, DES + 2. Aumenta o dano em monstros do tipo Bruto conforme o refinamento do chapéu. Chance de transformar o personagem em Eddga sempre que for atacado ou enquanto estiver atacando. A chance de transformação aumenta conforme o nível de refinamento do chapéu. Quando se transformar em Eddga, o personagem perde 5 SP a cada segundo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pessoal alguém teria o item db desse hat?O ID é 18856.
Edited by KianShare this post