tomyverceti 1 Posted September 25, 2014 Ola pessoal gostaria de saber caso eu crie um script que faça com que o jogador possa pular de classe tipo aprendiz para oboro ou kagerou se a classe iria pegar as skills da classe antecessor a essas (que seria a ninja)ou não Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted September 25, 2014 sim, o comando de alteraçao de classe funciona com a arvore de skills normalmente Quote Share this post Link to post Share on other sites
tomyverceti 1 Posted September 26, 2014 sim, o comando de alteraçao de classe funciona com a arvore de skills normalmente Mesmo sem usar a suposta primeira classe dessa tal classe que iria pular como por exemplo de aprendiz para lord knight ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted September 26, 2014 sim, o comando de alteraçao de classe funciona com a arvore de skills normalmente Mesmo sem usar a suposta primeira classe dessa tal classe que iria pular como por exemplo de aprendiz para lord knight ? sim pois a source cuida disso automaticamente, é a mesma coisa q vc entrar no jogo e usar @job pra varias classes diferentes vai ser como o script vai funcionar 1 tomyverceti reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
tomyverceti 1 Posted September 26, 2014 sim, o comando de alteraçao de classe funciona com a arvore de skills normalmente Mesmo sem usar a suposta primeira classe dessa tal classe que iria pular como por exemplo de aprendiz para lord knight ? sim pois a source cuida disso automaticamente, é a mesma coisa q vc entrar no jogo e usar @job pra varias classes diferentes vai ser como o script vai funcionar mais caso eu escolha pular a classe dessa maneira como eu tinha falado ali antes (aprendiz para lord knight) eu irei perder pontos de level de classe ? (os 50 pontos de leveis de classe do espadaxin T) Quote Share this post Link to post Share on other sites