Bruno Nogueira 15 Posted October 10, 2014 oi pessoal comprei um host, mas estou com uma dificuldade aqui, minha duvida é a seguinte, eu, estou querendo testar os emuladores (cronus, hercules, rathena e brathena), mas eu não queria ter que envia-los direto do meu pc para o host já que demora muito( fiz isso com o brathena e demorou demais). então eu queria saber como é possível baixar determinado emulador direto pelo host. eu já tentei aquele comando "svn co" mas não deu certo, procurei também pela internet mas não vi tentei também aquele "git clone" mas também sem sucesso, alguém poderia me ajudar?. obrigado desde já Quote Share this post Link to post Share on other sites
jaBote 438 Posted October 11, 2014 Tem instalados os comandos do git or svn no seu servidor? Quote Share this post Link to post Share on other sites
HD Scripts 3 Posted October 11, 2014 ctrl+v + ctrl+c do cronus aqui HAHA' enfim como te falei, tem que ver com o host, os comandos que eles tem pra baixar direto do git ou svn. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kleber Henrique 8 Posted October 16, 2014 http://forum.cronus-emulator.com/topic/143906-baixando-emuladores-direto-para-o-host/#entry807690 Encontre sua resposta lá amigão Quote Share this post Link to post Share on other sites