stiflerxx 2 Posted November 2, 2014 bom eu só baixei e tentei compilar e já deu erro '-' uso o visual 2013 completo. e tentei compilar no v12 do hercules. o erro e esse: bom eu mesmo nem configurei nada só extrai do zip que baixei no github do hercules e cliquei pra compilar... me fale como corrigir pq antes de mexer queria que pelo mesmo n tive-se erros sem nem mesmo ter editado nada. postei no geral PT-br pq no report bug teria que escrever em inglês e não sou bom ai teria que usar o translator ai ficaria pior kkk abç. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gordis 3 Posted November 3, 2014 Você deve usar o Visual 12 para compilar o hercules nesse caso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Break San 3 Posted November 3, 2014 Você deve usar o Visual 12 para compilar o hercules nesse caso. Nada haver uso o 2013 e compilo normal, alguma alteração na src. Baixa novamente e faça a compilação rsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
stiflerxx 2 Posted November 3, 2014 Você deve usar o Visual 12 para compilar o hercules nesse caso. Nada haver uso o 2013 e compilo normal, alguma alteração na src. Baixa novamente e faça a compilação rsrs eu to baixando a do github eu só baixo extraio e clico em compilar '=' uso o 2013 e pra compilar eu clico no 12 mais acho que n e isso '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gordis 3 Posted November 6, 2014 Se você quer compilar a v.12 você deve usar o Visual 12, geralmente ocorrem essas incompatibilidades. Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted November 10, 2014 bom eu só baixei e tentei compilar e já deu erro '-' uso o visual 2013 completo. e tentei compilar no v12 do hercules. o erro e esse: bom eu mesmo nem configurei nada só extrai do zip que baixei no github do hercules e cliquei pra compilar... me fale como corrigir pq antes de mexer queria que pelo mesmo n tive-se erros sem nem mesmo ter editado nada. postei no geral PT-br pq no report bug teria que escrever em inglês e não sou bom ai teria que usar o translator ai ficaria pior kkk abç. pode ignorar esse erro, o importante é q o map, char, login e mapcache foram compilados com sucesso, esse erro já foi reportado e eles vão corrigi-lo em breve 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
stiflerxx 2 Posted November 10, 2014 bom eu só baixei e tentei compilar e já deu erro '-' uso o visual 2013 completo. e tentei compilar no v12 do hercules. o erro e esse: bom eu mesmo nem configurei nada só extrai do zip que baixei no github do hercules e cliquei pra compilar... me fale como corrigir pq antes de mexer queria que pelo mesmo n tive-se erros sem nem mesmo ter editado nada. postei no geral PT-br pq no report bug teria que escrever em inglês e não sou bom ai teria que usar o translator ai ficaria pior kkk abç. pode ignorar esse erro, o importante é q o map, char, login e mapcache foram compilados com sucesso, esse erro já foi reportado e eles vão corrigi-lo em breve but this error can not create future problems? Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted November 10, 2014 bom eu só baixei e tentei compilar e já deu erro '-' uso o visual 2013 completo. e tentei compilar no v12 do hercules. o erro e esse: bom eu mesmo nem configurei nada só extrai do zip que baixei no github do hercules e cliquei pra compilar... me fale como corrigir pq antes de mexer queria que pelo mesmo n tive-se erros sem nem mesmo ter editado nada. postei no geral PT-br pq no report bug teria que escrever em inglês e não sou bom ai teria que usar o translator ai ficaria pior kkk abç. pode ignorar esse erro, o importante é q o map, char, login e mapcache foram compilados com sucesso, esse erro já foi reportado e eles vão corrigi-lo em breve but this error can not create future problems? não vai criar não ^^ e pode falar português pois eu sou brasileiro tbm kkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
stiflerxx 2 Posted November 10, 2014 (edited) bom eu só baixei e tentei compilar e já deu erro '-' uso o visual 2013 completo. e tentei compilar no v12 do hercules. o erro e esse: bom eu mesmo nem configurei nada só extrai do zip que baixei no github do hercules e cliquei pra compilar... me fale como corrigir pq antes de mexer queria que pelo mesmo n tive-se erros sem nem mesmo ter editado nada. postei no geral PT-br pq no report bug teria que escrever em inglês e não sou bom ai teria que usar o translator ai ficaria pior kkk abç. pode ignorar esse erro, o importante é q o map, char, login e mapcache foram compilados com sucesso, esse erro já foi reportado e eles vão corrigi-lo em breve but this error can not create future problems? não vai criar não ^^ e pode falar português pois eu sou brasileiro tbm kkkkkk amen kkkkkkkk e tenso acha um br kkkkk e pq não costumo fica atualizando o emulador toda hora. Edited November 10, 2014 by stiflerxx Quote Share this post Link to post Share on other sites