techstalker 1 Posted November 4, 2014 Ola. Boa tarde. Tenho aqui comigo alguns emuladores eathena e o hercules gostaria de saber como faço pra mudar o emulador de pre-renwal para renewal. nao consigo suporte no site do eathena entao vim aqui. se nao puderem falar sobre o ethena, me digam como eu faço essa mudança no hercules, que com isso eu me viro no eathena; grato Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted November 4, 2014 Basicamente? Tudo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 sbk_ 30 Posted November 5, 2014 Ola. Boa tarde. Tenho aqui comigo alguns emuladores eathena e o hercules gostaria de saber como faço pra mudar o emulador de pre-renwal para renewal. nao consigo suporte no site do eathena entao vim aqui. se nao puderem falar sobre o ethena, me digam como eu faço essa mudança no hercules, que com isso eu me viro no eathena; grato amigo talvez você tenha que instalar o hercules, rodar os sql-files update acho que do rAthena pra depois rodar os do Hercules (não sei se do hercules converte as db do eAthena e to chutando que o rAthena faça os update) ai você pode rodar tranquilo o servidor com seu banco de dados, agora os npcs tem que ter muita atenção nos custom pela case sensitive do Hercules, que agora não deixa o script passar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 jaBote 438 Posted November 5, 2014 No Hercules temos para converter eAthena para Hercules. Seria necessário também executar tudas outras atualizaçãos da pasta de updates. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 techstalker 1 Posted November 5, 2014 (edited) ok. so algumas duvidas entao. estava usando eathena e sempre com o pensamento de mudar para o Hercules. eu tenho um servidor hospedado mas e so pra mim e alguns amigos mesmo. somente pra testes. O Hercules que esta no repositorio ele ja esta configurado para renewal? ou pre-renwal? Edited November 5, 2014 by techstalker Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 jaBote 438 Posted November 5, 2014 Esta configurado para renewal por padrão. Você pode desativar-lo mudando as opções no arquivo src/config/renewal.h e recompilando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ola. Boa tarde.
Tenho aqui comigo alguns emuladores eathena e o hercules
gostaria de saber como faço pra mudar o emulador de pre-renwal para renewal.
nao consigo suporte no site do eathena entao vim aqui.
se nao puderem falar sobre o ethena, me digam como eu faço essa mudança no hercules, que com isso eu me viro no eathena;
grato