Estou tentando remover da arvore de habilidades do emulador (já removi do client falta só do emulador) no arquivo skilltree.conf determinadas skills, que são :
Sopro do Dragão do Gelo -(Rune Knight)
Telekinesis Intense - Telecinese - (Warlock)
Unlimit - Ilimitar (Ranger)
Offertorium - Offertorium (Arc Bishop)
Magma Eruption - Erupção (Mecânico)
Dark Crow (Sicário)
Illusion Doping (Genetico)
Frigg Song (Trovador/Musa)
Elemental Shield (Sorcerer)
Escape (Renegado)
King Grace (Royal Guard)
Flash Combo (Sura)
e a ultima todas as classes 3rd a possui que é: Full Throttle (Todas as 3rd)
Mas não estou conseguindo e quando eu removi deu um erro no map server e todas as skills do jogo pararam de funcionar.
o 2º problema é em questão das auras o hercules por padrão vem lv max 175, mas ainda faltam mapas e monstros para os players poderem upar até esse level então eu fui e configurei o level max para 150 no arquivo de exp no renewal mas quando o personagem fica lv 150 a aura não aparece vc podem me auxiliar com isso?
2 duvidas rapidas:
1º
Estou tentando remover da arvore de habilidades do emulador (já removi do client falta só do emulador) no arquivo skilltree.conf determinadas skills, que são :
Sopro do Dragão do Gelo -(Rune Knight)
Telekinesis Intense - Telecinese - (Warlock)
Unlimit - Ilimitar (Ranger)
Offertorium - Offertorium (Arc Bishop)
Magma Eruption - Erupção (Mecânico)
Dark Crow (Sicário)
Illusion Doping (Genetico)
Frigg Song (Trovador/Musa)
Elemental Shield (Sorcerer)
Escape (Renegado)
King Grace (Royal Guard)
Flash Combo (Sura)
e a ultima todas as classes 3rd a possui que é: Full Throttle (Todas as 3rd)
Mas não estou conseguindo e quando eu removi deu um erro no map server e todas as skills do jogo pararam de funcionar.
o 2º problema é em questão das auras o hercules por padrão vem lv max 175, mas ainda faltam mapas e monstros para os players poderem upar até esse level então eu fui e configurei o level max para 150 no arquivo de exp no renewal mas quando o personagem fica lv 150 a aura não aparece vc podem me auxiliar com isso?
Obrigado desde já
Edited by Bruno NogueiraShare this post