Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Bruno Nogueira

Removendo Skills e Configurando Auras

Question

2 duvidas rapidas:

Estou tentando remover da arvore de habilidades do emulador (já removi do client falta só do emulador) no arquivo skilltree.conf determinadas skills, que são :

Sopro do Dragão do Gelo -(Rune Knight)

Telekinesis Intense - Telecinese - (Warlock)

Unlimit - Ilimitar (Ranger)

Offertorium - Offertorium (Arc Bishop)

Magma Eruption - Erupção (Mecânico)

Dark Crow (Sicário)

Illusion Doping (Genetico)

Frigg Song (Trovador/Musa)

Elemental Shield (Sorcerer)

Escape (Renegado)

King Grace (Royal Guard)

Flash Combo (Sura)

e a ultima todas as classes 3rd a possui que é: Full Throttle (Todas as 3rd)

Mas não estou conseguindo e quando eu removi deu um erro no map server e todas as skills do jogo pararam de funcionar.

o 2º problema é em questão das auras o hercules por padrão vem lv max 175, mas ainda faltam mapas e monstros para os players poderem upar até esse level então eu fui e configurei o level max para 150 no arquivo de exp no renewal mas quando o personagem fica lv 150 a aura não aparece vc podem me auxiliar com isso?

Obrigado desde já

Edited by Bruno Nogueira

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

desabilita as skills apenas, adicione // na frente delas no skill_db.txt e quanto a aura, configure ela no clienf.conf

• 0

opa valeu ai, o primeiro problema já foi solucionado só falta o 2º eu tentei mexer aqui no client.conf mas ainda assim não deu certo troquei os 99 por 150 e ainda não funcionou vc sabe dizer o por que?

Edited by Bruno Nogueira

• 0

opa valeu ai, o primeiro problema já foi solucionado só falta o 2º eu tentei mexer aqui no client.conf mas ainda assim não deu certo troquei os 99 por 150 e ainda não funcionou vc sabe dizer o por que?

acho q isso está "hardcoded" no client, então só editando os valores com algum editor hexadecimal ou esperando o NEMO ter suporte pra isso

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.