Tio Akima 74 Posted January 8, 2015 olá, estou com problemas pra adicionar itens custom.. ja segui o tutorial feito pelo JulioFC mas ainda estou com problemas e algumas duvidas: - diff meu Hexed com o NEMO, uma das adições foram a possiblidade dos IDs dos itens subir pro maximo que no caso é 32000 até ai tudo bem.... Fui olhar o ItemInfo.lub e vejo itens com ID acima de 32000... como é possivel!? --'' Bom, adicionei meu item com ID 30000 (ficou em cima de um item ja existente mas... tudo bem...) por fim, apareceu o item que adicionei... (as imagens da pasta Texture/ item-Collection aparecem corretamente)... Mas o item não aparece no char.. (a sprite do item nao aparece no char) Onde sei que tem algum erro ai de comunicação mas... aonde? seria no View? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted January 15, 2015 (edited) Pergunta: usa iteminfo.lub? iteminfo.lub [30720] = { unidentifiedDisplayName = "", unidentifiedResourceName = "", unidentifiedDescriptionName = { }, identifiedDisplayName = "Anjo da Morte", identifiedResourceName = "anjo_da_morte", identifiedDescriptionName = { }, slotCount = 0, ClassNum = 0 }, accname.lub[ACCESSORY_IDs.anjo_da_morte] = "_anjo_da_morte", accessoryid.lubanjo_da_morte = 1720, item_db2(30720, 'Anjo_da_Morte', 'Anjo da Morte', 5, 100, 10, 100, 0, NULL, 0, 0, 0, 4294967295, 7, 2, 512, 0, NULL, NULL, 1, 1720, NULL, NULL, NULL, NULL), só lembrando que devias ter postado em alguma sessão de gráficos ou client-side, não tem nada com database a sua dúvida Edited January 15, 2015 by luis.seifert 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
olá, estou com problemas pra adicionar itens custom..
ja segui o tutorial feito pelo JulioFC mas ainda estou com problemas e algumas duvidas:
- diff meu Hexed com o NEMO, uma das adições foram a possiblidade dos IDs dos itens subir pro maximo que no caso é 32000
até ai tudo bem.... Fui olhar o ItemInfo.lub e vejo itens com ID acima de 32000... como é possivel!? --''
Bom, adicionei meu item com ID 30000 (ficou em cima de um item ja existente mas... tudo bem...)
por fim, apareceu o item que adicionei... (as imagens da pasta Texture/ item-Collection aparecem corretamente)...
Mas o item não aparece no char.. (a sprite do item nao aparece no char)
Onde sei que tem algum erro ai de comunicação mas... aonde? seria no View?