leonardofan 0 Posted February 10, 2015 Seguinte eu to com o seguinte problema quando eu entro no personagem equipo 1 item ele equipa mais não sai da inventorio quando eu jogo no chão ele cai e desequipa de min oque posso fazer pra arruma isso? quando teleporte para de @go 0 para @go 2 ele sai do inventorio e equipa normal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted February 10, 2015 algumas informações necessárias para detectar o problema: - qual emulador está usando e qual foi a última vez que atualizou ele? - qual a data do seu hexed? - fez alguma alteração recente que possa ter causado isso? - já tentou usar outro hexed? - aparece algum erro no console? 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
leonardofan 0 Posted February 10, 2015 (edited) - Emulador Rathena- Hexed 20120410- nenhuma que lembre- Não tentei - aparece sim este:Debug]: at mapreg.c:184 - UPDATE `mapreg` SET `value`='A Guerra do Emperium 1.0 do RagnApple começou!' WHERE `varname`='$MsgInitWoE1$' AND `index`='0' o error não é relevante para o problema eu axo. Edited February 10, 2015 by leonardofan Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted February 10, 2015 não to por dentro do q se passa no rAthena então acho q não posso te ajudar muito, tente testar em uma cópia nova do rAthena para ver se o erro persisto, caso não persista então vc precisa atualizar o seu emulador atual Quote Share this post Link to post Share on other sites
Senos 54 Posted February 10, 2015 - Emulador Rathena - Hexed 20120410 - nenhuma que lembre - Não tentei - aparece sim este: Debug]: at mapreg.c:184 - UPDATE `mapreg` SET `value`='A Guerra do Emperium 1.0 do RagnApple começou!' WHERE `varname`='$MsgInitWoE1$' AND `index`='0' o error não é relevante para o problema eu axo. Não sei porque você usa o rAthena se o hercules claramente é mais viável, não estou julgando, só estou falando que você está na comunidade que pode te ajudar mais fácil referente ao emulador usado. Sobre o erro, também não sei ajudar, acredito que seja o client mesmo, ou o emulador em si, pasta data ou código fonte acho difícil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted February 10, 2015 talvez a data do hexed no mmo.h seja diferente da data do hexed Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted February 10, 2015 Problema de packets hexed > emulador Mas, use hercules mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites