evilpuncker 503 Posted March 7, 2015 (edited) última atualização: 13/04/2016 chega de guardar as coisas só pra mim, tá ai galera créditos: GRAVITY PS: o que tem traduzido nos arquivos do bRO estão traduzidos aqui, o que falta no bRO está em inglês aqui. itemInfo.zip Edited April 13, 2016 by evilpuncker 13 cared, Clare, Slowpoker and 10 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted March 7, 2015 Parabéns e Obrigado jovem! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Barbiroto 2 Posted March 11, 2015 Show, muito obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cared 2 Posted May 10, 2015 cara onde eu coloco esse arquivo? pode ser isso que esta me dando problemas pois vi que nao tenho ele na minha pasta data. Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted May 10, 2015 cara onde eu coloco esse arquivo? pode ser isso que esta me dando problemas pois vi que nao tenho ele na minha pasta data. ele não fica na pasta data, ele fica na pasta System Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lipeco 0 Posted March 13, 2016 Amigo, coloquei na pasta system e executei o compilador SYSTEM, ficou tudo em português .. mas eu tenho o ticket vip que fiz em cima do item ID: 1084 que e o bilhete da kafra. ja fiz essas alterações de nome e descrição nesse seu lua, porem no jogo continua com nome de bilhete da kafra. sabe porque ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted April 13, 2016 atualizado 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Myks 1 Posted July 25, 2016 Você é o melhor! Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
fxfreitas 102 Posted July 25, 2016 Comunidade br agradece ㅎ¬ㅎ Quote Share this post Link to post Share on other sites