JulioCF 105 Posted January 28, 2013 2 sinsterm and Merekin reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Helfgar 9 Posted August 21, 2014 Ai fala pra configurar o PACKET_DB.TXT, porém no Hercules não tem. Como faço? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted August 21, 2014 O vídeo é de um emulador antigo.... e o hercules tem sim. src/map/packets.h Quote Share this post Link to post Share on other sites
Helfgar 9 Posted August 22, 2014 (edited) Valeu. Mas tem que configurar alguma coisa nesse novo packet? Está diferente do outro.E o level máximo (MAX_LV) que ficava no map.h também não achei aqui.---Deixa quieto. Resolvi o problema.É que fiquei mais de 2 anos parado longe do ragnarok e voltei agora no mês passado e estou meio por fora das novidades.Estou tentando fazer um servidor mas estou apanhando bastante. Edited August 22, 2014 by Helfgar Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted August 22, 2014 se você quer aprender com melhor atual, reaprenda com hercules.. o rAthena ainda mantém boa parte do esquema antigo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Helfgar 9 Posted August 23, 2014 A classe Rebellion não está funcionando ainda? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted August 23, 2014 Não 100% porque nem na gravity esta. E entenda que o objetivo do Hercules não é meramente adicionar as funcionalidades e pronto.. e sim, ter o melhor código fonte(e isto, requer tempo)... se for só para isto, use o rAthena Quote Share this post Link to post Share on other sites
Helfgar 9 Posted August 23, 2014 Apenas fiz uma pergunta. Não estou criticando nada. Não precisa se revoltar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted August 23, 2014 Não tem ninguém revoltado, só passei uma informação Quote Share this post Link to post Share on other sites